segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Projeto Alcance vence o Flamengo por 3 x 1 e se mantém 100 % no Sub-17

Projeto Alcance líder do Sub-17
No na manhã do último sábado a equipe do Projeto Alcance entrou em campo pela 5° rodada da 1° Fase do Campeonato Imperatrizense Sub-17, e mais uma vez saiu de campo com a vitória, a vitima da vez foi o Flamengo, a partida foi realizada no CT Walter Lira II, e o placar do jogo terminou em 3 x 1.

Os gols do líder da competição foram marcados pelo lateral Cicinho, o meia Amaral e o atacante Clebynho, com o resultado o Projeto manteve os 100 % de aproveitamento na competição e soma 15 pontos na tabela de classificação.

Para o jovem técnico Paulo Rodrigues, a campanha motiva muito o trabalho, mas agora a equipe terá dois clássicos pela frente contra o Imperatriz e JV Lideral, o treinador afirma que é nesse momento que o grupo terá de manter a performance que vem desenvolvendo até o momento.

Já o diretor da equipe Pastor Erley enaltece o projeto social que é desenvolvido, o fundamental é a evangelização desses atletas que fazem parte do grupo "Atletas de Cristo". Mais para o mesmo é importante também aproveitar o momento e buscar esse título de muita importância para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário