segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sub-17: JV Lideral goleia o Marwel por 7 x 3 e continua na cola dos líderes

Atacante Lourency marcou 2 gols na partida
O JV Lideral voltou a campo no último domingo (18), e recebeu a equipe do Marwel no CT Walter Lira I, em um jogo marcado pelo clima de chuva, as duas equipes fizeram de tudo para buscarem desenvolver um bom futebol, o Marwel ainda sonhava em entrar no G4 e o JV em encostar nos lideres da competição.

Mais uma vez o técnico Jairo Nascimento teve problemas para escalar sua equipe, contou com os desfalques do meia Rodrigo com bolhas no pés, e o zagueiro Gil e o atacante Alex Batista cumprindo suspensão por expulsão na partida contra o Maranata, fora isso ainda teve problemas de última hora devido a forte chuva os zagueiros Luís Felipe e Mateus faltam ao jogo. Mesmo com esses contratempos o treinador pode contar com uma boa noticia a volta do atacante Pablo que estava se recuperando de um problema no tornozelo.
Atacante Pablo reapareceu na equipe Tricolor
O Tricolor do Camaçari  tomou as iniciativas do jogo e logo saiu na frente do marcador através do atacante Filipe Nunes, não demorou muito para a equipe ampliar o placar o zagueiro Danilo acertou um belo chute de primeira marcando um golaço 2 x 0 JV, e novamente Danilo voltou a marca aproveitando cobrança de escanteio o zagueiro cabeçou para o fundo do gol do goleiro Romerito do Marwel. Na saída de bola da equipe do Marwel os jogadores do Tricolor coxilaram e o atacante Romário descontou, porém o JV tratou logo de reagir e marcou o quarto gol através do atacante Filipe Nunes, o segundo dele na partida, o placar da 1° etapa terminou assim em 4 x 1 para o Tricolor.
Lance do gol marcado pelo atacante Romário do Marwel
Na segunda etapa o JV Lideral  demostrou problemas no sistema defensivo e o Marwel  diminui o placar com dois gols do meia Douglas, com isso o placar já estava em 4 x 3 pro JV, com os gols do adversário, os meninos do Trator trataram de acordar em campo e voltou a marcar mais três vezes com 2 gols do atacante Lourency e do atacante Lucas. O que marcou o jogo foram os gols perdido pelo JV Lideral, um exemplo disso foi a jogada feita pelo meia Samuel que invadiu a área driblou todo o time do Marwel, mais na hora da finalização bateu fraco e o zagueiro adversário de carrinho salvou em cima da linha.

Com a vitória o Tricolor som 11 pontos na tabela de classificação e ocupa a 3° colocação, já o Marwel assumiu a lanterna da competição com 1 ponto ganhou em 5 jogos disputados. O JV Lideral enfrenta agora o Guarani no próximo final de semana no CT Quirinão e precisa da vitória para não se distanciar dos lideres da competição.

O Tricolor atuou com a seguinte formação:

Mateus (Uesley Passos), Wesley (Neném), Danilo, Wanderson, Gustavo, Wemerson (Wesley Braga), Gleyciano (Samuel), Gabriel (Gabriel Gonçalves), Lourency, Filipe Nunes (Lucas) e Pablo.

Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário