sábado, 24 de novembro de 2012

Sub-17: JV Lideral goleia Guarani e encosta no líder

Tricolor continua invicto na competição
Jogando de baixo de muita chuva Guarani e JV Lideral duelaram na tarde deste sábado  no CT Quirinão, em partida válida pela 6° Rodada do Campeonato Imperatrizense Sub-17, as duas equipes tinham pretensões ambiciosas, o Guarani buscava a vitória para se manter no G4, já o Tricolor precisava dos 3 pontos para poder encostar no líder da competição.
 
Em Campo o que se pode ver foi um JV Lideral determinado a vencer, o técnico Jairo Nascimento pode contar com seus principais jogadores, a única ausência foi o atacante Pablo que esta fazendo seções de fisioterapia para recuperar das dores que sente no tornozelo.
 
O Guarani emplacava uma forte marcação, que foi quebrada somente  aos 30 minutos da 1° etapa através do atacante Lourency, que  recebeu passe do meia Rodrigo, invadiu a área driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes. Já nos 40 minutos foi a vez do zagueiro Danilo aproveitar cobrança de escanteio e de cabeça marcar o segundo gol do Trator, dando números finais ao primeiro tempo.
 
Lourency destaque do jogo com 3 gols
Na etapa final o Tricolor voltou com mais folego, e voltou a marca novamente com o atacante Lourency e também  foi dele o quarto gol, depois de fazer uma tabela com o meia Rodrigo, o atacante acerto um belo chute no angulo do goleiro adversário. O meia Rodrigo que vinha se destacando com belas assistências resolver fazer o dele e por sinal um golaço de fora da área é o quinto do Tricolor na partida, logo em seguida o meia Samuel fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para o atacante Gabriel que deixou o seu e marcou o sexto gol do JV Lideral, que fechou assim o placar em 6 x 0 para o Trator do Camaçari.
 
As baixas do jogo foram as saídas do atacante Filipe Nunes e do volante Gleyciano ainda na primeira etapa por contusão, o JV agora soma 14 pontos e dependendo do resultado de Projeto Alcance e Imperatriz que jogam no domingo (25), o Tricolor poderá terminar a 6° rodada na vice-liderança da competição.
 
O JV Lideral goleou com a seguinte formação:
 
Matheus, Gleyciano (Gabriel), Gil, Danilo, Matheus Oliveira (Gustavo), Wemerson, Wanderson, Rodrigo (Luís Filipe), Filipe Nunes (Lucas/Gabriel Gonçalves), Alex Batista (Samuel) e Lourency.
 
Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário