segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tricolor do Camaçari goleia Brejão e assume a liderança do grupo

JV é Lider do grupo "A"

A hegemonia do bom futebol apresentado pelo JV Lideral Futebol Clube prevaleceu mais uma vez. Na tarde deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Jairo Nascimento voltou a vencer no campeonato maranhense sub-18.
A partida aconteceu no CT Walter Lira e o time tricolor não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, se mantendo firme na competição com seis pontos ganhos em dois jogos, o que lhe coloca na liderança do grupo A.

Sávio comemorando primeiro gol tricolor

Os gols do “trator” do Camaçari foram marcados por Sávio, que finalizou muito bem de perna direita o cruzamento do lateral direito Edson, Arthur que bateu cruzado na saida do goleiro e Rafael, que aproveitou o toque açucarado de Arthur na entrada da área para tocar para o gol vazio dando números finais a partida.
A reapresentação da equipe acontece nessa terça-feira, no período da tarde, ocasião em o técnico irá fazer junto com grupo uma avaliação do jogo e em seguida da inicio a preparação do time para o próximo compromisso do tricolor, domingo, em Grajaú contra a equipe local.

Fonte: Willame Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário