segunda-feira, 7 de maio de 2012

Grupo Lideral supera tudo e fica com o titulo inédito do Torneio do Trabalhador

Grupo Lideral conquistou o título inédito
Uma vitória típica de um time determinado, que buscava conscientemente alcançar o seu principal objetivo sem perder a postura. Foi assim, que o Grupo Lideral entrou em campo, na manhã, desta terça-feira, na grande final do Torneio do Trabalhador de Futebol Socyete, contra a Cemar.
O palco da decisão, o Frei Epifanio recebeu um publico excepcional que compareceu para prestigiar a partida, e aplaudi os dois finalistas.
Antes do jogo, as duas equipes se perfilaram a beira do gramado para ouvirem o hino nacional brasileiro que foi entoado Banda Marcial do Colégio Militar.
Dentro de campo o Grupo Lideral e a equipe da Cemar promoveram um verdadeiro espetáculo digno de uma grande final.
Uma partida onde o principal alvo era somente a bola. Durante o primeiro tempo do jogo, as duas equipes foram mais cautelosas, mas, em dados momentos procuravam encontrar uma falha para atacar o adversário e criavam de ambos os lados, lances excepcionais fazendo com que os goleiros praticassem grandes defesas.
O Grupo Lideral com um toque refinado de bola e com velocidade nas jogadas chegava com mais facilidade ao gol adversário desperdiçando duas ótimas oportunidades.
A Cemar também criou algumas oportunidades, mas, o GL se defendia com inteligência bloqueando as investidas do time cemarino e o primeiro tempo terminou como começou 0 a 0.
Na segunda etapa o Grupo Lideral teve mais personalidade e partiu em busca da vitória e, Junior que tinha acabado de entrar no jogo marcou um belo gol fazendo 1 a 0, para a alegria da torcida tricolor.
Percebendo que o adversário sentiu o baque, não demorou muito para novamente Junior fazer Grupo Lideral 2 a 0, e marcar o segundo dele na partida e se transformar no herói do titulo.
Como estava perdendo por 2 a 0, a única coisa que interessava ao time da Cemar era correr atrás do prejuízo e, nos minutos finais passou a pressionar e ainda chegou a descontar, mas, não havia tempo para mais nada, final, 2 a 1, e o Grupo Lideral conquistou o titulo inédito da competição.
Para o técnico Claudio Santiago, um titulo merecido. ”O nosso time fez por merecer, pois trabalhamos incansavelmente para chegar onde chagamos” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário