segunda-feira, 21 de maio de 2012

JV Lideral derrota Projeto Alcance e estréia com vitória no Maranhense Sub-18

O Tricolor do Camaçari teve trabalho para vencer a equipe do Projeto Alcance na partida de estréia do maranhense sub-18. O jogo começou um pouco morno e sem muitas investidas de ambos os lados, a marcação do adversário nos minutos iniciais foi perfeita, e em dois bons momentos o Projeto chegou a desperdiçar duas grandes oportunidades de gols.
O tricolor por sua vez respondia, mas, sem muito perigo, as finalizações não saiam com perfeição. Minutos depois o JV resolveu acordar na partida e aos 25 minutos da etapa inicial, o estreante Tiaguinho fez boa jogada pela esquerda se livrou da marcação de dois oponentes bateu forte, o goleiro não segurou e no rebote, Pablo o artilheiro do time na temporada com 25 gols abriu o marcador, JV 1 a 0.
O adversário não se abateu e no finalzinho do primeiro tempo teve a grande chance do empate em cobrança de pênalti, mas, o goleiro Wellington que vive uma boa fase defendeu e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial de 1 a 0, do tricolor. As duas equipes voltaram com a mesma determinação para a segunda etapa.

O projeto Alcance em busca do gol de empate e o Tricolor marcava e atacava ao mesmo tempo para manter o resultado. Aos 31 do segundo tempo o JV marcou o segundo gol da partida. Depois de uma troca de passes rápida, o meia Fernando que tinha acabado de entrar foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalti, Pablo foi para a cobrança e decretou a vitoria do JV por 2 a 0.
Já nos acréscimos Fernando que construiu o lance que originou o pênalti em favor do JV cometeu um lance infantil; o jogador tentou retardar a cobrança de lateral do adversário e acabou sendo expulso de campo, mas, não havia mais tempo suficiente para o Projeto esboçar uma reação. JV conseguiu os três pontos e saiu na frente.

O próximo compromisso do “Trator” do Camaçari será no dia 27/05, domingo, ás 09h00, da manhã, no CT Walter Lira, contra o Brejão. A reapresentação do “Tratorzinho” acontecerá nessa terça-feira, ocasião e que o treinador dará inicio a preparação do time para a sequencia do estadual.

Fonte: Site JV Lideral F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário