segunda-feira, 7 de maio de 2012

JV Lideral e Marília fazem a grande decisão do Campeonato Imperatrizense Sub-18

As duas grandes potências do futebol de base de Imperatriz, fazem nesta terça-feira (08/05), a grande decisão do Campeonato Imperatrizense Sub-18, a partida acontecerá no Estádio Frei Epifânio às 20h00min.
Dentro da competição foram as duas equipes de melhores campanha, o JV Lideral, ainda esta invicto com  7 jogos, 6 vitórias e 1 empate, o Tricolor tem o melhor ataque da competição com 37 gols marcados. Já pelo lado do Marília foram 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota , o Azulão possui a melhor defesa da competição com 7 gols sofridos. As duas equipes proporcionaram o grande clássico da  1° Fase, com o jogo realizado no CT Pereirão que saiu empatado pelo placar de 1 x 1, para o Marília marcou o atacante Bacabal e para o JV o meia Mateus Ferreira.

Nesta grande final o clássico terá alguns atrativos:
JV Lideral

Técnico Jairo Nascimento reencontrará seu ex-clube em uma final de campeonato

O Tricolor do Camaçari esta invicto na competição e vai em busca do Tri-Campeonato Imperatrizense, o mesmo ficou com os títulos de 2010 derrotando o Marília por 2 x 0 na final e 2011 vencendo o guarani por 6 x1, para chegar a grande decisão o JV derrotou o mesmo Guarani  pelo placar de 6 x 2 na semifinal.
Esta partida marcara o reencontro do técnico Jairo Nascimento contra seu ex-clube no qual ele defendeu durante 5 anos e será a primeira final do treinando contra o Azulão depois de sua saída do mesmo. Lembrando que na 1° fase o técncio visitou o CT Pereirão em partida realizada entre as duas equipes na qual terminou empatada pelo placar de 1 x 1.

Marília

Professores Neneca e Jacó Nogueira ao lado Edelson Oliveira

O Azulão vai lutar pelo título inédito, pois o mesmo foi vice em 2010, no qual perdeu para o JV Lideral por 2 x 0 na final. O azulão que dentro desta competição já trocou de técnico duas vezes, Ênio Gomes dirigiu a equipe até a 4° rodada, depois Jacó Nogueira o substituiu e comandou a equipe em duas partidas, e agora de técnico novo Edelson Oliveira que assumiu na semifinal contra o Projeto Alcance no qual venceu por 2 x 0 e assim carimbou o passaporte para a grande decisão, o Treinador espera conquista seu primeiro título a frente do Azulão da BR-010.
Em uma final repleta de emoções e muita rivalidade JV Lideral e Marília sem sombra de duvidas realizarão um grande espetáculo, e o torcedor de Imperatrizense que comparecer ao Estádio Frei Epifânio na noite desta terça-feira concerteza não irá se arrepender, pois esta partida esta sendo considerado o jogo do ano. Pelo lado do Tricolor os destaques são o goleiro Wellington, o zagueiros  André, os volantes Sávio e Thallyson e o atacante Pablo. Já no Azulão o goleiro Pedro, o volante Marcão e os meias Amaral, Galdino e Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário