sexta-feira, 11 de maio de 2012

JV Lideral vence o Marília e conquista o Tri-Campeonato Imperatrizense Sub-18

Trator do Camaçari Tri-Campeão

O JV Lideral confirmou, na noite da última terça-feira (8), a hegemonia que vem tendo nas divisões de base do futebol imperatrizense. 
confirmação dessa hegemonia foi definida com a vitória de 1 a 0 sobre o Marília, que confirmou a conquista do título de tricampeão do Campeonato Municipal Sub-18 desta temporada. O jogo foi muito equilibrado, tanto que o próprio placar assim determinou.

O Marília tentou de todas as formas empatar e levar a decisão para a cobrança de penalidades máximas, mas não conseguiu.
A última decisão do Sub-18 envolvendo JV Lideral e Marília havia ocorrido em 2010. Naquela ocasião, o JV Lideral venceu por 2 a 0 e conquistou o título. No ano passado, o Marília não disputou a competição.

Confira todos os jogos do Tricolor do Camaçari:

1° Fase:

Marwel 2 x 6 JV Lideral
Guarani 2 x 4 JV Lideral
JV Lideral 13 x 0 Riengo
JV Lideral 4 x 1 Esc. do Fla
Projeto Alcance 0 x 3 JV Lideral
Marília 1 x 1 JV Lideral

Semi-Final:

JV Lideral 6 x 2 Guarani

Final:

JV Lideral 1 x 0 Marília



O JV Lideral teve ainda o goleiro menos vazado da competição Wellington e o artilheiro do campeonato o atacante Pablo com 12 gols marcados

A próxima competição envolvendo as duas maiores equipes de divisões de base de Imperatriz será o Campeonato Estadual Sub-18, etapa da região tocantina, que também abrange cidades do sul do estado.

O JV Lideral estreará domingo contra o Projeto Alcance, enquanto que o Marília vai abrir a competição sábado contra o Imperatriz. A abertura do Estadual Sub-18 neste sábado, em Imperatriz, terá a presença do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Lobato. O campeão do Estadual Sub-18 tem vaga garantida na Copa São Paulo Júnior de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário