quinta-feira, 8 de março de 2012

Time da elite do futebol carioca confirma avaliação no JV Lideral

Ricardo Correia
A avaliação será realizada nos dias 17 e 18 de março no CT Walter Lira, das 08 ás 12h00, e das 13h00 ás 18h00. As inscrições poderão feitas na secretária do JV e custará R$ 10,00 (dez reais).
Todos os atletas terão que idade entre 12 e 18 anos, os nascidos no ano de 94 a 99. 

A avaliação terá duas etapas: A primeira será para selecionar os que se saírem melhor durante o teste avaliativo e a segunda acontecerá no Rio de Janeiro, no CT do Fluminense.

Esse tipo de trabalho de garimpar futuros craques, o Fluminense já vem realizando há bastante tempo em várias cidades do país e já conseguiu revelar muitos talentos para o mundo do futebol.
As equipes das divisões de base do Fluminense contam com mais de 400 atletas com idades que variam de nove anos na categoria pré-mirim até vinte anos na categoria júnior. Ao todo são cinco equipes, comandadas por comissões técnicas distintas e apoiadas por profissionais de várias áreas realizando um trabalho multidisciplinado na formação de atletas.

As cinco comissões técnicas contam com treinadores, preparadores físicos, treinadores de goleiros e auxiliares técnicos, além de massagista e roupeiro. Em apoio direto ao trabalho destas comissões técnicas existem médicos, fisioterapeutas, psicólogo, nutricionista, assistente social, supervisores e coordenadores. Como apoio indireto, estão os profissionais de cozinha, carpintaria, serviços gerais, lavanderia, limpeza, obras e segurança.

Os profissionais se dividem basicamente em três grupos:
1. A Equipe de Coordenação e os Profissionais de Apoio ao trabalho, composta por Gerente, Coordenadores, Supervisores, Observadores, Médicos, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Fisioterapeutas e Fisiologista;

2. As Comissões Técnicas de cada categoria composta por Treinador, Assistente, Preparador Físico, Auxiliar, Treinador de Goleiros, Estagiário, Massagista e Roupeiro;
3. A Administração do CTVL composta por Administrador, Chefe Operacional, Auxiliares de Escritório, Telefonista, Motorista, Bombeiro, Carpinteiro, Cozinheiros, Ajudantes, Vigias, Operadores e Auxiliares de Serviços Gerais.


Estará acontecendo pela primeira vez na história do futebol imperatrizense, trabalho de avaliação técnica para os jogadores do JV Lideral e região, que será ministrado pelo Diretor Técnico das categorias de base do Fluminense do Rio de Janeiro, Ricardo Correia.

Fabio Melo que manteve contato com os diretores do tricolor das laranjeiras e que conseguiu convencê-los a vi observar os atletas da região tocantina informou ao BLOG, que possivelmente poderá acontecer uma parceria entre o time carioca e o JV.


De acordo com Fabio Melo que fez a ponte entre o JV e o Fluminense, após a avaliação, a diretoria do Tricolor do Camaçari irá se reunir com o Diretor Técnico Ricardo Correia, para saber quais os procedimentos tem que ser tomados para que a parceria entre os dois clubes possa fluir.


Se você tem um garoto com idade entre 12 e 18 anos, essa será a grande oportunidade dele mostrar o talento que tem para depois se tornar no futuro um grande jogador.
Inscreva-o na secretaria do JV Lideral Futebol Clube pagando somente uma taxa de apenas R$ 10,00, (dez reais), a partir das 08h00 ás 18h00, Kassyus Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário