terça-feira, 6 de março de 2012

JV Lideral vai em busca do Tri-Campeonato Imperatrizense Sub-18

Jairo Nascimento Técnico do Sub-18 do Tricolor
A equipe do JV Lideral Sub-18, inícia nesta quinta-feira (08/03), a luta pelo Tri-Campeonato Imperatrizense da Categoria. O Tricolor fará sua estreia diante da equipe do Marwel, a partida de abertura da competição acontecerá no Estádio Municipal, às 17:00 horas na preliminar do jogo entre Imperatriz x Cordinho pelo Campeonato Maranhense.
O tricolor do Camaçari é o atual bi-campeão da competição, esta será a terceira edição do Sub-18 que é promovido pela LIF ( Liga Imperatrizense de Futebol ), que veio a ser realizado despois da extinção da categoria Sub-17 pelo atual presidente Esmeraldo Junior. Na primeira edição em 2010 o JV Lideral derrotou o Marília por 2 x 0 na finalissíma, já em 2011 o adversário foi o Guarani e o placar saiu de 6 x 1 para o Tricolor que garantiu assim o Bi-Campeonato.
Para este temporada o JV Lideral procurou manter a base de 2011, no Comando da equipe estará o Técnico Jairo Nascimento, que espera repetir os bons desempenhos da temporada passada e atualmente ele aposta em alguns jogadores remanecentes da última conquista do tricolor como o goleiro Wellington, o lateral Edson, os volantes Sávio e Thallyson, o meia Marty e o atacante Plabo. No último confronto entre o Trator do Camaçari e a equipe do Marwel, o JV levou a melhor e goleou por 7 x 1. O JV Lideral que em 2011 conquistou todas as competições de base realizadas pela LIF, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.
Este ano o Campeonato Imperatrizense contará com a participação de 7 equipes: JV Lideral, Marília, Imperatriz, Guarani, Marwel, Riengo e Escolinha do Flamengo. Os jogos da primeira rodada serão os seguintes:
Quinta-Feira
JV Lideral x Marwel – Estádio Municipal às 17:00 Horas
Sábado
Marília x Esc. Do Flamengo – CT Pereirão às 16:00 Horas
Riengo x Guarani – CT Sólon Santos às 16:00 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário