segunda-feira, 26 de março de 2012

JV Lideral goleia o Riengo e se isola na liderança do Sub-18

O Tricolor lidera a competição
O JV Lideral entrou em campo no último sábado (24/03,) pela 3° rodada do Campeonato Imperatrizense sub-18,e teve pela frente a equipe do Riengo no CT Walter Lira. O Tricolor do Camaçari vinha de uma vitória de 4x 2 sobre o Guarani, já o Riengo vinha de uma derrota para o mesmo, pelo placar de 4 x 1, o Alvi-verde do Parque Anhanguera havia folgado na segunda rodada, e buscava somar seus primeiros pontos na competição.
O Trator do Camaçari precisava da vitória para permanecer na liderança da competição e jogando em casa tratou logo de tomar iniciativa no jogo e buscar o primeiro gol, que só saiu aos 15 minutos com o volante Sávio, logo depois aos 20 minutos Sávio voltou a marca desta vez aproveitando uma cobrança de escanteio, o volante antecipou a defesa adversária e cabeçou para o gol. Depois de abrir o marcador os meninos do Camaçari não tiveram dificuldades para ampliar a goleada o atacante Pablo marcou  dois, o meia Marco Adriano marcou um e o atacante Rony fechou o placar do 1° tempo de 6 x 0 para o Tricolor.
Atacante Plabo foi o destaque do jogo marcando 5 gols
Na etapa final foi questão de tempo para que o tricolor marcasse mais gols, mesmo o adversário fazendo uma retranca, o JV não deixou cair o ritmo do jogo e continuou ampliando o marcador, o atacante Pablo marcou mais três, o meia Marco Adriano anotou mais dois, o meia Fernando e lateral Rodrigo deixaram sua marca e sacramentaram a maior goleada da competição até o momento, placar final JV Lideral 13 X 0 Riengo.
Mesmo com o resultado o técnico Jairo Nascimento ressaltou que "é importante comemorar a vitória e a boa atuação de sua equipe mas somente até a reapresentação da equipe, pois pela frente virão bons jogos, contra adversários mais fortes e  a equipe deverá estar preparada para não ser surpreendida".
Com a goleada o Tricolor do Camaçari se isolou na liderança da competição com 9 pontos em 3 jogos realizados e com um saldo positivo de 19 gols, o próximo adversário do JV será a equipe da Escolinha do Flamengo no próximo sábado no CT Walter Lira.
O JV Lideral atuou com a seguinte formação:
Wellington ( Matheus ), Edson ( Leandro ), Danilo, Bruno, Rodrigo ( Gustavo ), Júnior Bacabal ( Gil ), Sávio, Fernando ( Wemerson ), Marcos Adriano, Rony ( Wallison ) e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário