sábado, 10 de março de 2012

JV Lideral estreou com goleada na campeonato Sub-18

Foi no sufoco, mas, o JV Lidderal venceu a equipe do Marwel por 6 a 2, de virada, na tarde desta quinta-feira, No Frei Epifanio, depois de está perdendo por 2 a 0.
O time tricolor começou desligado na partida e quando acordou pra realidade, já perdia por 2 a 0. A defesa sofreu um apagão permitindo que André e Lucas colocassem a equipe do Marwel á frente do placar.
A reação tricolor começou no finalzinho do primeiro tempo com Rodrigo que aproveitou uma sobra de bola e chutou de longe para diminuir.
No intervalo o técnico Jairo resolveu colocar animo na sua equipe e logo no inicio da segunda etapa o volante Sávio de cabeça empatou o jogo, 2 a 2.
Aos dez minutos o lateral direito Edson arriscou de fora da área e marcou um belo gol, JV 3 a 2. Aos 27, bola cruzada na área do Marwel, a defesa falhou e Rodrigo sozinho na segunda trave faz o segundo gol dele e o quarto do tricolor na partida.
O atacante Andrei que havia entrado em lugar de Wallison recebe a bola livre de marcação e de fora da área fez um golaço JV 5 a 2.
O massacre tricolor terminou aos 42 minutos com o atacante Lourency que dentro da grande área adversária fez um carnaval e acertou o ângulo do goleiro Cassiano dando números finais ao jogo; JV 6 a 2.
Embora tenha vencido o adversário por um placar elástico e estreado com o pé direito no campeonato, o “Trator” do Camaçari voltou a cometer os mesmos erros de quando do inicio da sua preparação.
A ansiedade aliada à intranquilidade fez com que todo o time errasse muito, principalmente nas finalizações fundamento esse treinado exaustivamente durante os dois dias que antecederam a estreia da equipe na competição.
O setor de meio campo não colocou em prática tudo aquilo que foi trabalhado, o que permiiuo ao adversário encontrar espaço para jogar com facilidade.
O setor defensivo também falhou no posicionamento e colaborou para que o Marwel abrisse dois gols de vantagens sobre o time tricolor.
No segundo tempo, com as mexidas que o treinador promoveu, o JV melhorou consideravelmente e conseguiu envolver o adversário e espantar o que poderia ser um grande desastre no jogo de estreia.
A reapresentação aconteceu na tarde de hoje, 09, ocasião em que o treinador fez uma avaliação completa da partida e em seguida os jogadores foram liberados e só retornarão na tarde deste domingo, para o amistoso contra a equipe Sub-18, da cidade de Fortuna-MA, ás 16hs00, no CT Walter Lira.
A equipe só voltará a jogar pelo o campeonato imperatrizense da categoria, somente na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário