sexta-feira, 16 de março de 2012

Guarani e JV Lideral se enfrentam no Frei Epifânio na “briga” pela liderança do Sub-18

Atacante Pablo será uma das noividades no Tricolor do Camaçari
A partida diante do time alviverde nesta sexta-feira, ás 19h30, no Frei Epifanio será o segundo compromisso do JV Lideral no campeonato imperatrizense sub-18.
A estreia da equipe tricolor no campeonato, embora tenha sido coroada por uma elástica vitória sobre o Marwel por 6 a 2, foi marcada por altos e baixos, situação que segundo o treinador, já foi digerida Durante a semana de trabalho.
Ao longo dos trabalhos o treinador corrigiu a postura da equipe dentro de campo, principalmente o do setor defensivo que deu um apagão nos dois gols do Marwel na partida.
O comandante tricolor pediu mais atenção dos seus jogadores na hora do passe e tranquilidade quando estiver com a posse de bola, para não cometer tantos erros.
O jogo contra o Guarani do professor Estevão Leão marcará o reencontro entre o campeão e o vice do ano passado.
As duas equipes se enfrentaram duas vezes e o JV Lideral venceu as duas. Na primeira fase do campeonato passado, o Tricolor ganhou por 2 a 0 e na grande final do certame, o JV foi arrasador e goleou o Guarani por 6 a 1 e ficou o titulo.
Sabendo do potencial do time alviverde o técnico Jairo Nascimento, após o coletivo apronto realizado na manhã, desta quinta-feira, promoveu três modificações na equipe para essa partida.
No setor de meio campo o volante Sávio foi afastado por indisciplina por tempo indeterminado e no ataque o treinador foi mais além; trocou a dupla de atacantes.
JV Lideral, Guarani e Marília estão com três pontos ganhos cada um, frutos de vitórias nos jogos da primeira rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense Sub-18.
 A liderança do Sub-18 é do JV Lideral, que por ter vencido o Marwel na primeira rodada por 6 a 2, lidera a competição pelo saldo de gols, que é o segundo critério de desempate. O JV Lideral tem 4 gols de saldo, contra 3 do Guarani, que na primeira rodada venceu o Riengo por 4 a 1. Portanto, no jogo de hoje, JV Lideral e Guarani vão “brigar” pela liderança.
O confronto foi antecipado para hoje em função de que, neste sábado (17) e domingo (18), o JV Lideral promoverá uma peneira com o avaliador do Fluminense-RJ, Ricardo Correia, que desembarca no fim da noite de hoje em Imperatriz.
A segunda rodada do Campeonato Sub-18 fechará no sábado com dois jogos entre Marília x Marwel, no Pereirão e Projeto Alcance x Escolinbha do Flamnego no CT Quirinão, Todos os jogos no mesmo horário às 16:00 Horas.

A classificação do Sub-18, ficou assim após os resultados da primeira rodada:

 1º – JV Lideral – 3 pontos (4 gols saldo)
2º – Guarani – 3 pontos (3 gols saldo)
3º – Marília – 3 pontos (1 gol de saldo)
4º – Flamengo – 0 ponto (-1 gol de saldo)
5º – Riengo – 0 ponto (-3 gols de saldo)
6º – Marwel – 0 ponto (- 4 gols de saldo)
7º – Projeto Alcance – 0 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário