quinta-feira, 8 de março de 2012

JV Lideral encara o Marwel na abertura do Imperatrizense Sub-18


Técnico Jairo Nascimento definiu sua equipe após o coletivo
Depois de pouco mais de 45 dias se preparando para as disputas do Campeonato Imperatrizense Sub-18, o JV Lideral Futebol Clube finalmente está pronto para estrear no certame.
Embora, ainda, não esteja dentro do planejado pelo treinador, o time tricolor entrará em campo logo, mais, ás 17h30, para enfrentar o Marwel com o que tem de melhor.
Durante os dias de preparação e avaliação, o técnico Jairo selecionou os melhores atletas para disputar a competição, mas, disse, que ainda fará algumas contratações para que a sua equipe fique do jeito que ele pretende.
O “Trator” do Camaçari conquistou as duas ultimas edições da competição, em 2010 e 2011 e, a tendência da diretoria é que o time conquiste o tricampeonato.
Mais para isso, segundo o treinador será preciso reforçar o time em algumas posições, como, por exemplo, “no setor defensivo que anda meio fragilizado” apontou.
Ainda de acordo com a diretoria tricolor o Campeonato Imperatrizense Sub-18 servirá como um grande laboratório de preparação para o JV Lideral, que no mês de abril próximo irá disputar o Campeonato Maranhense da categoria.
Por conta da rivalidade que existe entre as equipes do JV e do Marwel, o jogo de estreia está criando um clima de expectativa muito grande, até porque, a partida acontecerá na pré-liminar de Imperatriz e Cordino que jogarão pela ultima rodada do primeiro turno do campeonato maranhense.
Estreante Rafael comandará ataque tricolor ao lado de Wallison contra o Marwel
A ultima vez em que o JV e Marwel  se enfrentaram pelo Sub-18, foi no ano passado e o time tricolor levou a melhor, venceu por 7 a 1, numa goleada histórica, que ainda está entalada na garganta do time coral.
Após o treino recreativo realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Walter Lira, Jairo Nascimento definiu a onzena tricolor que sairá jogando contra a forte equipe do Marwel que fez uma renovação no seu plantel para disputar o campeonato.
Provavel time:
Wellington; Edson, Dailton, Carlinhos e Rodrigo; Talison, Fernando, Sávio e Marty; Wallison e Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário