sexta-feira, 16 de março de 2012

Representante da Dalponte visita as instalações do JV Lideral e pode firmar parceria com o clube

Walter Lira e Jobson Rolim
O presidente de honra do JV Lideral Futebol Clube recebeu na manhã, desta quinta-feira, no escritório da Lideral Empreendimentos, a ilustre visita do Sr. Jobson Rolim representante comercial de uma das maiores empresas de material esportivo do país, a Dalponte.
Jobson representa a Dalponte nos estados do Maranhão e do Piauí. Aqui, no Maranhão, a empresa tem parceria com a Federação Maranhense de Futebol, e com as equipes do Sampaio Correa e Imperatriz.
Jobson estava na companhia dos amigos, Diorges Tavares, Vanderson Almeida e do preparador físico do JV, Willian Zaparolli, responsável por leva-los até ao CT.
Durante a conversa com o presidente de honra do JV, o representante disse que o interesse da Dalponte, não é só vestir o clube, mas, também, divulgar a marca na mídia e manter uma parceria de fidelidade.
De acordo com Jobson, para este ano, a Dalponte não tem mais espaço para fechar compromisso de patrocínio com nenhum clube, mas, que as conversas já começaram a ser mantidas para o próximo ano.
“Trabalhamos com planejamento e para que um contrato de patrocínio possa da certo é preciso que o clube possa nos mostrar algo positivo no cenário esportivo” disse Jobson acrescentando que o principal objetivo na verdade é que a parceria possa gerar resultados satisfatórios tanto para a Dalponte como para a equipe, finalizou.
Jobson deixou claro que existir grandes possibilidades de fechar essa parceria com o JV Lideral, e, se tudo transcorrer bem, o contrato entre a Dalponte e o “Trtator” do Camaçari, campeão maranhense em 2009, poderá ser assinado em outubro deste ano, e passará a vigorar em 2013.
Aliás, em 2009, a diretoria do JV Lideral, através do empresário Fábio Melo, havia iniciado uma conversa com os diretores da Dalponte no sentido de vestir a marca, durante o brasileiro da série D e a Copa do Brasil de 2010, mas, infelizmente as negociações esfriaram.
Nesta quinta, JV e Dalponte iniciaram uma nova conversa e a parceria dessa vez tem tudo para da certo.
O JV Lideral’ que já tem vaga assegurada na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano, espera disputar a competição com a marca Dalponte estampada na camisa tricolor. A diretoria já está colocando em prática o planejamento para recolocar o time na elite do futebol maranhense. No segundo semestre a equipe disputará o maranhense da segunda divisão.
Só para tipo de informação, o JV não foi rebaixado. A equipe pediu afastamento das suas atividades profissionais por não concordar com os desmandos e a forma que a FMF, conduzia o futebol do estado. Na época o presidente da entidade era o Alberto Ferreira, e, por essa razão, como reza a regra o time que pede afastamento tem que retornar na segunda divisão.
Depois da conversa com Walter Lira, o representante foi conhecer de perto as instalações do Tricolor do Camaçari e, parabenizou a diretoria pela organização e pelo Centro de Treinamentos que a equipe dispõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário