quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tricolor intensifica treinos visando o jogo contra o Cordino pelo Estadual Sub-19

Tricolor vai a Barra do Corda enfrentar o Cordino
O Tricolor do Camaçari se prepara para a partida decisiva contra o Cordino pelo returno do Estadual Sub-19, sabendo que precisa da vitória para permanecer na liderança do modulo III, o clima é de concentração total para o jogo que será realizado no próximo sábado (17) às 16:00 horas no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

Sabendo das dificuldades que sua equipe irá enfrentar, o técnico Jairo Nascimento intensificou os trabalhos com intuito de fazer a manutenção da parte física e também corrigir os erros que  foram apresentados nos últimos jogos.

A única novidade na equipe deve ser a volta do zagueiro Lucas que esteve fora por motivo de lesão, porém o treinador poderá mudar o sistema de jogo do Tricolor que vinha atuando no 4-3-3,o objetivo maior do JV é somar pontos diante da equipe do Cordino.

O meia Rafael que foi destaque na última vitória do Tricolor com três assistências ganhou espaço com Jairo Nascimento e deve ser mantido entre os titulares, já o atacante Eliud que não foi bem na sua estreia deve da lugar a Filipe Nunes que entrou bem na partida realizada no CT Walter Lira.

Nesta sexta-feira será realizado o coletivo apronto no qual será definida a equipe titular, para o JV Lideral é fundamental um resultado positivo em Barra do Corda. O Tricolor lidera o modulo III com 6 pontos ganhos em 3 jogos realizados, apesar de ter o mesmo numero de pontos da equipe do Balsas, o Trator leva vantagem no saldo de gols.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário