quinta-feira, 15 de maio de 2014

Inscrições abertas para as próximas fases da Copa Maranhão Sub-17

Atlético Maranhense e Atlético Babaçu/Cefama já são estão classificados
Após o término da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada em São Luís com a participação de seis equipes, o torneio se prepara para ser realizado no interior do Estado a partir do próximo dia 27. 

As cidades de Grajaú e de Santa Inês foram os palcos escolhidos para sediar a segunda e a terceira etapa do torneio, respectivamente. As equipes interessadas em participar destas etapas ainda podem se inscrever. Em Grajaú, a bola rola entre os dias 27 e 31 de maio. O campeão e o vice desta etapa se classificam para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, assim como os vencedores da etapa seguinte, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho.

 As quatro equipes que se classificarão destas próximas duas etapas se juntarão às equipes do Atlético Maranhense e do Babaçu/Cefama, que conquistaram suas vagas na etapa de São Luís. As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099. As vagas para as etapas de Grajaú e Santa Inês são limitadas. 

Primeira Etapa

 A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 foi encerrada no último domingo (11), com a decisão entre Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama. Por terem chegado à final, as duas equipes se classificaram para a fase final do torneio. No entanto, apesar de entrarem em campo com suas respectivas vagas garantidas, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama fizeram um jogo disputado do início ao fim. Tanto que o jogo terminou 2 a 2 no tempo normal, o que fez a decisão ir para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Atlético Maranhense, que venceu por 5 a 4 e ficou com o título.

Fonte: www.oprogressonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário