sexta-feira, 2 de maio de 2014

Imperatriz volta aos treinos visando o clássico contra o JV Lideral no próximo sábado

Equipe Sub-19 do Imperatriz
A derrota para o Cordino por 2 a 0, na estreia no Campeonato Maranhense Sub-19, já é página virada no Cavalinho.Focados no superclássico da região tocantina, os jogadores do Cavalinho reapresentaram-se na última segunda-feira (28) e iniciaram os treinos visando o superclássico ‘Tratoraço’, válido pela segunda rodada da competição, marcada para o próximo sábado, 3 de maio, no estádio Walter Lira.

Nessa segunda-feira à tarde, o time trabalhou fisicamente na caixa de areia da Praça Mané Garrincha, sob o comando do próprio treinador Cristiano Domingues, em virtude de que o time ainda não tem um preparador físico. Ontem à tarde, o time trabalhou com bola no Pereirão e hoje também trabalha com bola, no Frei Epifânio. Nesta quinta-feira, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador, os meninos do colorado terão folga. Sexta-feira à tarde, no Frei Epifânio, o apronto final para a partida de sábado. 

O técnico Cristiano Domingues terá em mãos para o superclássico da região tocantina três reforços: o lateral direito Luca, o zagueiro Erick e o atacante Erivaldo esses jogadores já estão sendo regularizados para estarem presentes no ‘Tratoraço’ do próximo sábado. 

Esse será o primeiro superclássico Imperatriz x JV Lideral do ano e com as duas equipes buscando a primeira vitória no campeonato, já que perderam na estreia. Um empate nessa partida não será bom para nenhuma das equipes, mesmo porque a outra partida será entre Cordino e Balsas, os vencedores da primeira rodada.

Fonte: www.oprogressonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário