terça-feira, 20 de maio de 2014

JV Lideral não disputará a 2° Divisão do Profissional em 2014

 Sub-19 do JV Lideral vem sendo a categoria principal do clube
Independente do resultado que o JV Lideral venha obter no Campeonato Maranhense Sub-19, a diretoria do Tricolor do Camaçari continuará com o seu trabalho de formação e renovação de sua base, utilizando atletas de 16, 17 e 18 anos. 

O presidente do Clube Reginaldo, não confirmou a equipe no Campeonato Maranhense profissional, pois está não é a meta do clube para essa temporada, o objetivo principal é fazer a manutenção de uma equipe visando conquistar uma vaga para a Copa São Paulo em 2015, com isso o clube continuará realizando amistosos com Seleções Amadoras na região. 

Atualmente a equipe Sub-19 do Tricolor é composta em sua maioria com atletas prata da casa e com idade mínima que se estipula na competição, porém segue ainda com chances de classificação para a próxima fase do estadual. 

O pensamento da diretoria é voltar a disputar a 2° divisão do Maranhense somente na temporada de 2015, com os atletas que estão hoje fazendo parte do elenco Sub-19, devido isso o clube seguira seu planejamento com a garotada da base do Tricolor do Camaçari.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário