Tricolor do Camaçari poderia ter conquistado um resultado melhor
Jogando fora dos seus domínios na cidade de Barra do Corda no estádio Leandrão, o Tricolor do Camaçari não segurou a pressão do Cordino e deixou escapar um empate nos minutos finais da partida.
O JV Lideral que precisa da vitória para se manter na lideração do Modulo III, viu escapar uma chance de continuar no topo da tabela de classificação.
No primeiro tempo de jogo o destaque foi para o goleiro Matheus do Trator que defendeu uma penalidade máxima deixando o resultado da primeira etapa em 0 x 0.
Na etapa final o Cordino veio com tudo e partiu para o ataque até que conseguiu abrir dois gols de vantagem, porém o JV não se entregou e logo diminui através do zagueiro Thiago de cabeça após escanteio batido pelo meia Rafael. O empate não demorou muito a sair, mas o bandeirinha anulou o gol feita pelo volante Leonardo, que aproveitou um rebote do goleiro da casa após forte chute do meia Rafael.
O Tricolor do Camaçari passou a dominar as ações do jogo e criou ótimas oportunidades e aos 38 minutos o meia Mateus Ferreira deixou tudo igual no placar 2 x 2, e logo aos 40 minutos o atacante Wesley teve a chance d evirar o jogo para o JV, o mesmo arrancou do meio do campo e sozinho com o goleiro bateu em cima para a defesa do arqueiro do Cordino. Seguindo o velho ditado do futebol de “quem não faz leva”, aos 43 minutos após uma cobrança de falta pela lateral, a defesa do Tricolor falhou geral e de ombro o atacante fez o gol que garantiu a vitória para a equipe da casa, placar final Cordino 3 x 2.
Com a derrota o Tricolor ainda segue com chances de classificação, porém precisa vencer o clássico contra o Imperatriz no próximo sábado no Estádio Frei Epifânio e dependendo do resultado entre Balsas e Cordino precisará apenas de uma vitória diante do Balsas na última rodada para garantir a classificação.
Fonte: www.jvlideralfc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário