sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em busca da reabilitação JV Lideral recebe o Imperatriz pelo Estadual Sub-19

Tricolor precisa de uma reabilitação no estadual
O Tricolor do Camaçari se prepara para o clássico diante da equipe do Imperatriz, que será realizado neste sábado (03), às 16:00 horas no estádio Walter Lira em jogo valido pela 2° rodada do Campeonato Maranhense Sub-19.

O JV Lideral que teve inúmeros problemas na sua partida de estreia contra o Balsas no estádio Cazuza Ribeiro, agora quer esquecer esse revês e prega como palavra chave "superação", que será necessária para que a equipe possa conquistar sua primeira vitória na competição.

Para o clássico "TratorAço" o técnico Jairo Nascimento poderá contar com a volta de alguns titulares entre eles o goleiro Matheus, os volantes Léo Moura e Kelve, o meia Matheus Ferreira e o atacante Filipe Nunes, todos esses atletas não aturaram diante do Balsas.

No elenco do JV Lideral todos estão conscientes de que a equipe precisa de uma reabilitação urgente, para que assim poder permanecer na briga pelo título do modulo III do estadual, por isso o fator campo será fundamental para que o Tricolor conquiste uma vitória diante do Cavalo de Aço.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário