sábado, 3 de maio de 2014

JV Lideral derrota o Imperatriz e se reabilita no Estadual Sub-19

Tricolor levou a melhor no clássico "TratorAço"
Em um jogo de muita rivalidade a equipe do JV Lideral derrotou o Imperatriz pelo placar de 2 x 1, jogando no CT Walter Lira o Tricolor conseguiu se reabilitar na competição e somou seus primeiros 3 pontos no estadual. Como não poderia faltar em clássico, a partida foi repleta de emoções as duas equipes criaram bastantes oportunidades, porém os atacantes não estavam em uma tarde inspirada. 

O Tricolor do Camaçari saiu na frente com atacante Geovane, porém logo em seguida o Cavalo de Aço chegou ao empate. As duas equipes mostraram muita disposição em campo, pois só a vitória interessava para ambas, uma derrota poderia afastar o sonho da classificação, por isso o JV continuou insistindo com suas invertidas de ataque e o gol da vitória veio através do meia Mateus Ferreira ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo o que se viu foram muitas oportunidades de gols desperdiçadas do lado do Tricolor os atacante Yago e Filipe Nunes não acertavam a finalização, já pelo Cavalo o atacante André também não aproveitou as chances que teve. O goleiro Matheus do Trator do Camaçari foi um dos grandes destaques do clássico “TratorAço” com belas defesas garantiu o resultado para o JV Lideral. 

O Tricolor do Camaçari venceu com a seguinte formação: 

Matheus, Gabriel Rosa, Thiago, Henrique, Lucas Brito (Kelve), Léo Moura, Marabá, Mateus Ferreira, Giovane (Amaral), Yago e Filipe Nunes (Wesley). 

Técnico: Jairo Nascimento

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário