segunda-feira, 26 de maio de 2014

JV Lideral derrota o Imperatriz e permanece vivo no Estadual Sub-19

Tricolor decidirá a vaga do modulo III contra o Balsas
O JV Lideral entrou em campo no último sábado (24), em mais um Superclássico contra a equipe do Imperatriz que jogava em casa no estádio Frei Epifânio, a partida foi válida pela 5° rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Sub-19. 

O Tricolor do Camaçari que precisava da vitória para se manter vivo na competição, foi superior e não encontrou problemas para derrotar o seu rival pelo placar de 3 x 0, quem foi ao jogo na noite de sábado, viu um JV determinado e querendo melhorar o seu saldo de gols no campeonato. Aos 27 minutos da etapa inicial o meia Rafael chutou forte de perna esquerda e fez o primeiro gol do JV, a equipe do Cavalo de Aço mesmo já eliminada dificultava as ações de ataque do Tricolor que encontrou dificuldades para furar o bloqueio do rival. 

Meia Rafael foi um dos destaques do clássico
Mas aos 37 minutos o capitão da equipe o meia Mateus Ferreira fez o segundo do Tricolor deixando o placar parcial em 2 x 0. A equipe do JV Lideral que jogou a partida quase toda no campo do adversário, criou várias chances reais de gols e na etapa complementar iniciou de forma fulminante e logo aos 10 minutos o centroavante Filipe Nunes marcou o terceiro gol para o Tricolor do Camaçari. 

Com esse resultado o JV Lideral trouxe a decisão do modulo III para a última partida que será realizada no próximo sábado (31), às 16:00 horas no estádio Walter Lira. Para o Tricolor uma simples vitória lhe dará a vaga para a semifinal do estadual, pois a equipe se igualaria em numero de pontos e superaria o Balsas no saldo de gols.

O JV Lideral venceu o Imperatriz com a seguinte formação: 

Mateus, Gabriel Rosa, Bruno, Ericles, Airton, Léo Moura, Leonardo, Mateus Ferreira (Giovane), Rafael (Yago), Índio (Eliud) e Filipe Nunes. 

Técnico: Jairo Nascimento

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2014

JV Lideral não disputará a 2° Divisão do Profissional em 2014

 Sub-19 do JV Lideral vem sendo a categoria principal do clube
Independente do resultado que o JV Lideral venha obter no Campeonato Maranhense Sub-19, a diretoria do Tricolor do Camaçari continuará com o seu trabalho de formação e renovação de sua base, utilizando atletas de 16, 17 e 18 anos. 

O presidente do Clube Reginaldo, não confirmou a equipe no Campeonato Maranhense profissional, pois está não é a meta do clube para essa temporada, o objetivo principal é fazer a manutenção de uma equipe visando conquistar uma vaga para a Copa São Paulo em 2015, com isso o clube continuará realizando amistosos com Seleções Amadoras na região. 

Atualmente a equipe Sub-19 do Tricolor é composta em sua maioria com atletas prata da casa e com idade mínima que se estipula na competição, porém segue ainda com chances de classificação para a próxima fase do estadual. 

O pensamento da diretoria é voltar a disputar a 2° divisão do Maranhense somente na temporada de 2015, com os atletas que estão hoje fazendo parte do elenco Sub-19, devido isso o clube seguira seu planejamento com a garotada da base do Tricolor do Camaçari.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Marília decide o titulo Imperatrizense Sub-13 contra o EG Sports

Marília venceu mais uma vez por W x O no Sub-13
Aconteceu neste domingo mais um capitulo do polêmico Campeonato Imperatrizense sub-13, a categoria mais charmosa do futebol perdeu espaço e vem se tornando em um campeonato confuso e de muita polêmica extra-campo, a competição que iniciou sem a participação do JV Lideral, contava com a participação de seis equipes, porém apenas quatro chegaram ao final da primeira fase, Arena do Atleta (Estreito) e São Bento (São Miguel) perderam por WxO e foram excluídas do campeonato.

Na manhã deste domingo deveria ter acontecido as duas partidas das semifinais, porém apenas o jogo EG Sports e Marwel e que terminou com a vitória do EG Sports por 4x3 foi realizada, na outra partida acabou acontecendo mais um WxO, a equipe do Bola Cheia da cidade de Cidelândia alegou não ter conseguido transporte e não compareceu para o jogo, o arbitro aguardou o tempo regulamentar e decretou o WxO, com isso Marília e EG Sports são os finalistas do campeonato. 

A decisão acontecerá no próximo fim de semana, provavelmente no domingo em partida unica e sem vantagem para nenhuma das duas equipes, em caso de empate a decisão será em cobrança de pênaltis, de acordo com o regulamento da competição a única vantagem será o mando de campo, por ter melhor campanha o Marília terá o direito de jogar em casa (CT Pereirão).

Fonte: www.mariliafc.com.br

Balsas vence Imperatriz e reassume a liderança do Maranhense sub-19

Jogando em casa o Balsas tem 100 % de aproveitamento
Jogando no estádio municipal Cazuza Ribeiro o Balsas Futebol Clube venceu o Imperatriz pela quarta rodada do campeonato Maranhense juniores, o time balsense aproveitou o fator casa e diante de sua fiel torcida dominou todo o primeiro tempo. 

O Imperatriz veio para jogo somente para se defender e ficou no seu campo de defesa, o Balsas abriu 2x0 nos primeiros vinte minutos e só administrou o jogo sem dificuldades, mesmo assim o Imperatriz ainda fez um gol em uma jogada de bola parada, a defesa do Balsas parou alegando impedimento. 

No segundo tempo o Imperatriz voltou jogando ofensivo e sufocou o time da casa nos primeiros quinze minutos, mas o Balsas Futebol Clube reagiu e voltou a ter mais posse de bola e após perder muitos gols conseguiu fazer o terceiro gol e fechar o placar em 3x1. 

Com a vitória o Balsas voltou a ser líder da competição com 9 pontos, o próximo jogo será contra o Cordino novamente no Cazuza Ribeiro no próximo sábado às 16 horas.

Fonte: www.diariodebalsas.com.br

Estadual Sub-19: JV Lideral deixa escapar o empate nos minutos finais em Barra do Corda

Tricolor do Camaçari poderia ter conquistado um resultado melhor
Jogando fora dos seus domínios na cidade de Barra do Corda no estádio Leandrão, o Tricolor do Camaçari não segurou a pressão do Cordino e deixou escapar um empate nos minutos finais da partida. O JV Lideral que precisa da vitória para se manter na lideração do Modulo III, viu escapar uma chance de continuar no topo da tabela de classificação. 

No primeiro tempo de jogo o destaque foi para o goleiro Matheus do Trator que defendeu uma penalidade máxima deixando o resultado da primeira etapa em 0 x 0. Na etapa final o Cordino veio com tudo e partiu para o ataque até que conseguiu abrir dois gols de vantagem, porém o JV não se entregou e logo diminui através do zagueiro Thiago de cabeça após escanteio batido pelo meia Rafael. O empate não demorou muito a sair, mas o bandeirinha anulou o gol feita pelo volante Leonardo, que aproveitou um rebote do goleiro da casa após forte chute do meia Rafael. 

O Tricolor do Camaçari passou a dominar as ações do jogo e criou ótimas oportunidades e aos 38 minutos o meia Mateus Ferreira deixou tudo igual no placar 2 x 2, e logo aos 40 minutos o atacante Wesley teve a chance d evirar o jogo para o JV, o mesmo arrancou do meio do campo e sozinho com o goleiro bateu em cima para a defesa do arqueiro do Cordino. Seguindo o velho ditado do futebol de “quem não faz leva”, aos 43 minutos após uma cobrança de falta pela lateral, a defesa do Tricolor falhou geral e de ombro o atacante fez o gol que garantiu a vitória para a equipe da casa, placar final Cordino 3 x 2. 

Com a derrota o Tricolor ainda segue com chances de classificação, porém precisa vencer o clássico contra o Imperatriz no próximo sábado no Estádio Frei Epifânio e dependendo do resultado entre Balsas e Cordino precisará apenas de uma vitória diante do Balsas na última rodada para garantir a classificação.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tricolor intensifica treinos visando o jogo contra o Cordino pelo Estadual Sub-19

Tricolor vai a Barra do Corda enfrentar o Cordino
O Tricolor do Camaçari se prepara para a partida decisiva contra o Cordino pelo returno do Estadual Sub-19, sabendo que precisa da vitória para permanecer na liderança do modulo III, o clima é de concentração total para o jogo que será realizado no próximo sábado (17) às 16:00 horas no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

Sabendo das dificuldades que sua equipe irá enfrentar, o técnico Jairo Nascimento intensificou os trabalhos com intuito de fazer a manutenção da parte física e também corrigir os erros que  foram apresentados nos últimos jogos.

A única novidade na equipe deve ser a volta do zagueiro Lucas que esteve fora por motivo de lesão, porém o treinador poderá mudar o sistema de jogo do Tricolor que vinha atuando no 4-3-3,o objetivo maior do JV é somar pontos diante da equipe do Cordino.

O meia Rafael que foi destaque na última vitória do Tricolor com três assistências ganhou espaço com Jairo Nascimento e deve ser mantido entre os titulares, já o atacante Eliud que não foi bem na sua estreia deve da lugar a Filipe Nunes que entrou bem na partida realizada no CT Walter Lira.

Nesta sexta-feira será realizado o coletivo apronto no qual será definida a equipe titular, para o JV Lideral é fundamental um resultado positivo em Barra do Corda. O Tricolor lidera o modulo III com 6 pontos ganhos em 3 jogos realizados, apesar de ter o mesmo numero de pontos da equipe do Balsas, o Trator leva vantagem no saldo de gols.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Estadual Sub-19: Cristiano define hoje time para jogo contra o Balsas

Imperatriz encara o Balsas no Cazuza Ribeiro
O técnico Cristiano Domingues comanda no fim da tarde dessa quinta-feira (15), o treino apronto do time do Imperatriz Sub-19, ocasião que será definida a onzena que vai sair jogando no próximo sábado (17), contra o Balsas, na abertura da fase de volta do campeonato estadual da categoria. Cristiano não vai poder contar com o principal jogador do time Sub-19, o meia Macleison, que foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo do jogo do último sábado (10), justamente contra o Balsas, pela última rodada da fase de ida da competição. Macleison, que é o capitão da equipe, por falta de experiência, devido ser ainda jovem, revidou uma falta e acabou sendo expulso pelo árbitro José Willame Camilo Antunes. 

O revide de uma falta só sobre para quem revidou. A regra é clara. O outro titular que está fora do jogo de sábado contra o Balsas, no Cazuza Ribeiro, na cidade da soja, é o volante Hemerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os dois cumprirão suspensão automática. 

Macleison desfalca o time do Cavalo
Cristiano comanda o apronto nesta quinta-feira e amanhã acontecerá apenas um rachão pela manhã e a viagem para Balsas, que fica a 400 km de Imperatriz, será iniciada a tarde. O Imperatriz é o terceiro colocado na classificação geral com 3 pontos ganhos e ainda tem chances de ser o campeão do módulo III, do Campeonato Maranhense Sub-19. 

A competição é por pontos corridos e conquista o título do módulo III a que obtiver maior número de pontos. Confira a classificação geral :

1º - JV Lideral, 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, 7 gols pró, 6 contra, saldo positivo de 1 gol; 
2º - Balsas, 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, 6 gols pró, 6 contra, saldo 0 gol; 
3º - Imperatriz, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 5 gols pró, 5 contra, saldo 0 gol; 
4º - Cordino, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 5 gols pró, 6 contra, saldo de menos 1 gol.

Fonte: www.oprogressonet.com

Inscrições abertas para as próximas fases da Copa Maranhão Sub-17

Atlético Maranhense e Atlético Babaçu/Cefama já são estão classificados
Após o término da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada em São Luís com a participação de seis equipes, o torneio se prepara para ser realizado no interior do Estado a partir do próximo dia 27. 

As cidades de Grajaú e de Santa Inês foram os palcos escolhidos para sediar a segunda e a terceira etapa do torneio, respectivamente. As equipes interessadas em participar destas etapas ainda podem se inscrever. Em Grajaú, a bola rola entre os dias 27 e 31 de maio. O campeão e o vice desta etapa se classificam para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, assim como os vencedores da etapa seguinte, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho.

 As quatro equipes que se classificarão destas próximas duas etapas se juntarão às equipes do Atlético Maranhense e do Babaçu/Cefama, que conquistaram suas vagas na etapa de São Luís. As equipes interessadas em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099. As vagas para as etapas de Grajaú e Santa Inês são limitadas. 

Primeira Etapa

 A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 foi encerrada no último domingo (11), com a decisão entre Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama. Por terem chegado à final, as duas equipes se classificaram para a fase final do torneio. No entanto, apesar de entrarem em campo com suas respectivas vagas garantidas, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama fizeram um jogo disputado do início ao fim. Tanto que o jogo terminou 2 a 2 no tempo normal, o que fez a decisão ir para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Atlético Maranhense, que venceu por 5 a 4 e ficou com o título.

Fonte: www.oprogressonet.com

quarta-feira, 14 de maio de 2014

JV Lideral e Imperatriz vencem pelo Estadual Sub-19

Lance da partida entre JV Lideral e Cordino
Foram realizados no último sábado (10) os jogos da terceira rodada da fase de ida do Campeonato Maranhense Sub-19, Módulo III. Os dois jogos foram realizados em Imperatriz. 

No estádio municipal, o Imperatriz goleou o Balsas por 4 a 1, enquanto que no estádio Walter Lira, o JV Lideral venceu o Cordino por 4 a 2, de virada. Com a vitória do Imperatriz sobre o Balsas, o JV Lideral - contando também com a vitória sobre o Cordino - assumiu a liderança do Módulo III do Campeonato Estadual. 

Na próxima rodada, a quarta da competição e a primeira dos jogos de volta, o Imperatriz enfrenta o Balsas às 16 horas no Cazuza Ribeiro, enquanto que o JV Lideral duela com o Cordino às 16 horas, no Leandrão, em Barra do Corda. 

Com os resultados dos jogos da terceira rodada da primeira fase, a classificação ficou assim definida: 

1º – JV Lideral, 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, 7 gols pró, 6 contra, saldo positivo de 1 gol; 
2º – Balsas, 6 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 1 derrota, 6 gols pró, 6 contra, saldo 0 gol; 
3º – Imperatriz, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 5 gols pró, 5 contra, saldo 0 gol; 
4º – Cordino, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 5 gols pró, 6 contra, saldo de menos 1 gol.

Campeonato Sub-13: Marília vence o EG Sports e termina fase em primeiro lugar

Garotada do Marília homenageou as mães ao entrar em campo
A equipe sub-13 do Marília venceu, na manhã desse domingo (11), o EG Sports pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense da categoria. O jogo, realizado no estádio Frei Epifânio, foi bastante disputado, com as duas equipes jogando com muita garra, sempre buscando a vitória, mas no final deu ‘Azulãozinho’, que mesmo saindo em desvantagem no placar virou o jogo e garantiu a liderança da primeira fase da competição. 

Já classificadas para as semifinais, as duas equipes entraram em campo brigando pela liderança e a partida serviu também para definir os confrontos das semifinais. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com boas oportunidades para os dois lados e o EG Sports saiu na frente, marcando aos 11 minutos. Mas aos 22 minutos, depois de uma boa jogada de Paulo Vitor pela direita, Yuri recebeu a bola e tocou para Paulo Vinícius, que marcou o gol de empate. 

Na etapa final, o Marília teve mais volume de jogo, dominando a partida. O gol da vitória saiu aos 16 minutos em uma jogada trabalhada na entrada da área. Ramon, que tinha acabado de entrar, dominou e bateu no canto sem defesa para o goleiro, garantindo a vitória para o Marília. Com o resultado, as semifinais ficaram assim definidas: Marília x Bola Cheia e EG Sports x Marwel. As datas dos jogos das semifinais serão definidas na reunião de hoje da LIF com os representantes dos clubes.

Fonte: www.oprogressonet.com

Peneira do São Paulo será realizada em Imperatriz nos dias 30 de maio e 1º de junho

Luizinho é coordenador da peneira do São Paulo em Imperatriz
Sob a coordenação do ex-goleiro do Tocantins e Imperatriz, Luís Otávio, o Luizinho, será realizada em Imperatriz uma peneira do São Paulo Futebol Clube. Será nos dias 30 de maio e 1º de junho, no CT Maranhão do Sul, na Pedro Neiva de Santana. 

O observador do São Paulo é Sandro Silva, que já confirmou sua vinda a Imperatriz, conforme e-mail enviado para Luizinho. As faixas etárias da peneira serão para garotos nascidos em 1999/2000 e 2001, nas categorias Sub-15, Sub-14 e Sub-13. De acordo com Luizinho, no dia 25 de maio, será realizada uma pré-peneira na Laminadora Paraná. Os selecionados se juntarão aos garotos das escolinhas que participarão do evento no dia 30 de maio. 

No dia 1º de junho, a peneira é somente para aqueles garotos que foram aprovados no dia 30 de maio. Será a seleção final do observador do Tricolor Paulista, Sandro Silva. Os horários das peneiras serão apenas de 8 às 12 horas. As inscrições custarão o valor de R$ 10,00 e poderão ser feitas até no dia da peneira. Qualquer informação adicional, pelo telefone (99) 9100 – 0191 ou pelo e-mail fussball-7@hotmail.com. Falar com Luís Otávio.

Fonte: www.oprogressonet.com

domingo, 4 de maio de 2014

JV Lideral é o Campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Tricolor conquistou seu primeiro título na temporada
Na manhã deste domingo (04), as equipes do JV Lideral e Ferroviário de Açailândia decidiram no estádio Municipal Frei Epifânio o título da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13. Com um ótimo público presente a garotada realizou um jogo digno de decisão, com muita disposição e lances de efeitos que levantaram os torcedores presentes.
 
Com a melhor campanha de toda a competição o Tricolor do Camaçari chegou a final com 100 % de aproveitamento e tratou logo de  buscar o gol, o meia Vitor Emanuel chegava com perigo com chutes de fora da área, já o Ferroviário assustava nos contra-ataques, porém logo aos 8 minutos de jogo o Tratorzinho saiu na frente, após cobrança de escanteio do meia Esquerdinha que o atacante Emerson através de uma belo cabeceio abriu o placar. Porém logo aos 22 o Ferroviário empatou a partida com um belo gol do atacante Paulo Henrique que chutou no ângulo não dando chances para o goleiro Arthur do JV Lideral.
 
Garotada do Tratorzinho fez a festa no Estádio Municipal
Na etapa final  as duas equipes voltaram disposta a desempatar a partida, mais o Tricolor foi mais  eficiente e aos 4 minutos  após um belo chute do lateral-direito Arthur Costa o Tratorzinho voltou a frente do placar. Com um sol forte as duas equipes demostraram cansaço o zagueiro Felipe Peterson deixou o campo apresentando mal estar, mas mesmo com o setor defensivo desfalcado o JV Lideral garantiu o resultado de 2 x 1 e conquistou o primeiro título do clube na temporada de 2014.

Além do título o JV  Lideral levou aind aos prêmios individuais de artilheiro que ficou com o meia Esquerdinha com 8 gols marcados e o de melhor goleiro da competição o garoto Arthur Ferreira garantiu o troféu com apenas 3 gols sofridos.
 
Meia Esquerdinha foi o Artilheiro da competição
A premiação da Taça Cidade de Imperatriz  fora os troféus e medalhas teve  uma quantia em dinheiro, de 1,000,00 reais para o Campeão e 500,00 para o Vice. O apoio para a realização da competição foi  da Lideral Empreendimentos através do empresário Walter Lira e da  Prefeitura de Imperatriz através do Secretario  de esportes Joaquim Quirino.
 
O Tricolor do Camaçari  conquistou o título com os seguintes atletas:
 
Arthur Ferreira, Marcelo Henrique, Arthur Costa, Vijhenison, Lazaro, Filipe Peterson, Vitor Gabriel, Felipe Macedo, Jhony, Esquerdinha, Emerson, Vitor Emanuel, Ellin, Gladston, Make Fran, Willian, Lucas Barbosa, Murilo e Pedro Antônio.

Técnico: Cassyus Kennedy

sábado, 3 de maio de 2014

JV Lideral derrota o Imperatriz e se reabilita no Estadual Sub-19

Tricolor levou a melhor no clássico "TratorAço"
Em um jogo de muita rivalidade a equipe do JV Lideral derrotou o Imperatriz pelo placar de 2 x 1, jogando no CT Walter Lira o Tricolor conseguiu se reabilitar na competição e somou seus primeiros 3 pontos no estadual. Como não poderia faltar em clássico, a partida foi repleta de emoções as duas equipes criaram bastantes oportunidades, porém os atacantes não estavam em uma tarde inspirada. 

O Tricolor do Camaçari saiu na frente com atacante Geovane, porém logo em seguida o Cavalo de Aço chegou ao empate. As duas equipes mostraram muita disposição em campo, pois só a vitória interessava para ambas, uma derrota poderia afastar o sonho da classificação, por isso o JV continuou insistindo com suas invertidas de ataque e o gol da vitória veio através do meia Mateus Ferreira ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo o que se viu foram muitas oportunidades de gols desperdiçadas do lado do Tricolor os atacante Yago e Filipe Nunes não acertavam a finalização, já pelo Cavalo o atacante André também não aproveitou as chances que teve. O goleiro Matheus do Trator do Camaçari foi um dos grandes destaques do clássico “TratorAço” com belas defesas garantiu o resultado para o JV Lideral. 

O Tricolor do Camaçari venceu com a seguinte formação: 

Matheus, Gabriel Rosa, Thiago, Henrique, Lucas Brito (Kelve), Léo Moura, Marabá, Mateus Ferreira, Giovane (Amaral), Yago e Filipe Nunes (Wesley). 

Técnico: Jairo Nascimento

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

sexta-feira, 2 de maio de 2014

JV Lideral e Ferroviário fazem a grande final da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13

Capitões das duas equipes perfilados com árbitros da competição
As equipes do JV Lideral e Ferroviário de Açailândia farão neste domingo (04) às 09 horas da manhã no estádio Municipal Frei Epifânio, a grande decisão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-13. Competição está que foi organizada pela Associação das Escolinhas  de Futebol da Região Sul e contaram com o apoio da SEDEL através do Secretário Joaquim Quirino, além da Lideral Empreendimentos do empresário Walter Lira.

O JV Lideral chega em sua primeira final na temporada e até então está 100 % na competição foram 5 jogos, com 5 vitórias, possui ainda o melhor ataque com 32 gols marcados e a melhor defesa com apenas  02 sofridos. No Tricolor os meias Esquerdinha e Vitor Emanuel também disputam a artilharia da Taça Cidade, o primeiro com 8 gols e o segundo com 7, porém o foco dos dois é na conquista do título.

O técnico Cassyus Kennedy terá a disposição todos os seus titulares e espera ratificar todos os números que sua equipe conquistou ao longo da competição, para o mesmo só o título poderá coroar todo o trabalho que foi realizado.

Já o Ferroviário de Açailândia vêm de uma sequência de  vitórias, o que traz a confiança a todos do grupo, a única derrota da equipe foi diante do JV Lideral na estreia por 7 x 1, mais para o treinador Luizão isso já é pagina virada. Na campanha do time de Açailândia já foram 5 jogos,  4 vitórias e 1 derrota, marcando 14 gols e sofrendo 08 gols.

Os atacantes Gildevan com 5 gols e Cleyves com  4 são as  grandes esperanças do ataque do Ferroviário para  está decisão, os dois são considerados os principais jogadores da equipe açailandense.

Até o momento foram realizados 12 partidas, com 59 gols marcados, a Taça Cidade contou com a participação de 5 equipes. Para as equipes finalistas além de Troféus e medalhas na premiação, será oferecido também 1.000, 00 reais em dinheiro para o Campeão e 500,00 para o vice.


Em busca da reabilitação JV Lideral recebe o Imperatriz pelo Estadual Sub-19

Tricolor precisa de uma reabilitação no estadual
O Tricolor do Camaçari se prepara para o clássico diante da equipe do Imperatriz, que será realizado neste sábado (03), às 16:00 horas no estádio Walter Lira em jogo valido pela 2° rodada do Campeonato Maranhense Sub-19.

O JV Lideral que teve inúmeros problemas na sua partida de estreia contra o Balsas no estádio Cazuza Ribeiro, agora quer esquecer esse revês e prega como palavra chave "superação", que será necessária para que a equipe possa conquistar sua primeira vitória na competição.

Para o clássico "TratorAço" o técnico Jairo Nascimento poderá contar com a volta de alguns titulares entre eles o goleiro Matheus, os volantes Léo Moura e Kelve, o meia Matheus Ferreira e o atacante Filipe Nunes, todos esses atletas não aturaram diante do Balsas.

No elenco do JV Lideral todos estão conscientes de que a equipe precisa de uma reabilitação urgente, para que assim poder permanecer na briga pelo título do modulo III do estadual, por isso o fator campo será fundamental para que o Tricolor conquiste uma vitória diante do Cavalo de Aço.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Imperatriz volta aos treinos visando o clássico contra o JV Lideral no próximo sábado

Equipe Sub-19 do Imperatriz
A derrota para o Cordino por 2 a 0, na estreia no Campeonato Maranhense Sub-19, já é página virada no Cavalinho.Focados no superclássico da região tocantina, os jogadores do Cavalinho reapresentaram-se na última segunda-feira (28) e iniciaram os treinos visando o superclássico ‘Tratoraço’, válido pela segunda rodada da competição, marcada para o próximo sábado, 3 de maio, no estádio Walter Lira.

Nessa segunda-feira à tarde, o time trabalhou fisicamente na caixa de areia da Praça Mané Garrincha, sob o comando do próprio treinador Cristiano Domingues, em virtude de que o time ainda não tem um preparador físico. Ontem à tarde, o time trabalhou com bola no Pereirão e hoje também trabalha com bola, no Frei Epifânio. Nesta quinta-feira, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador, os meninos do colorado terão folga. Sexta-feira à tarde, no Frei Epifânio, o apronto final para a partida de sábado. 

O técnico Cristiano Domingues terá em mãos para o superclássico da região tocantina três reforços: o lateral direito Luca, o zagueiro Erick e o atacante Erivaldo esses jogadores já estão sendo regularizados para estarem presentes no ‘Tratoraço’ do próximo sábado. 

Esse será o primeiro superclássico Imperatriz x JV Lideral do ano e com as duas equipes buscando a primeira vitória no campeonato, já que perderam na estreia. Um empate nessa partida não será bom para nenhuma das equipes, mesmo porque a outra partida será entre Cordino e Balsas, os vencedores da primeira rodada.

Fonte: www.oprogressonet.com.br

Sub-13: Em ritmo de treino, Marília goleia São Bento e assume a liderança do Imperatrizense

Marília está 100% na competição
Jogando na tarde desta quinta-feira no CT Pereirão a equipe sub-13 do Marília massacrou a equipe do São Bento quando venceu pelo placar de 10 x 0, a partida que tinha sido adiada, foi válida pela segunda rodada do campeonato imperatrizense, a garotada do Marília jogou em ritmo de treino e não tiveram nenhuma dificuldades para golear o adversário que em momento algum ofereceu perigo ao goleiro do Marília que não fez nenhuma defesa durante o jogo. 

Diante da fragilidade do Adversário a garotada do Marília tocou a bola tranquilamente e os gols foram saindo com naturalidade, nos primeiros 35 minutos de jogos a garotada do Azulãozinho saiu com o placar de 3 x 0, mesmo vários gols perdidos o Marília fez mais 7 na etapa final e fechou o placar em 10 x 0.

Com o resultado o Marília assumiu a liderança do campeonato com 9 pontos, no próximo fim de semana acontecerão dois jogos válidos pela quarta rodada, Bola Cheia x Marwel se enfrentam no Pereirão enquanto que EG Esports x São Bento se enfrentam no estádio Frei Epifãnio, o Marília ficará de folga e voltará a campo no dia 11/5 pra enfrentar a equipe do EG Esportes em partida válida pela quinta e última rodada da primeira fase, as duas equipes brigam pela liderança da competição.

Fonte: Site www.mariliafc.com.br