sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sub-15: JV Lideral em uma tarde brilhante elimina o seu arqui-rival Marília pela II Copa Norte de Futebol de Base

Equipe Sub-15 do JV Lideral na Copa Norte
A equipe Sub-15 do JV Lideral desbancou na tarde de hoje em jogo valido pelas quartas-de-final da II Copa Norte de Futebol de Base o seu arqui-rival o Marília que era o atual campeão da competição, o Tricolor do Camaçari em uma tarde brilhante eliminou o Azulão após vencer pelo placar de 2 x 0, com 2 gols do atacante Wesley.

As duas equipes lutaram por uma vaga na semi-final da competição em uma partida de muita rivalidade, porém os meninos do  JV Lideral não deram chances pro seu rival e tomaram as iniciativas durante toda a partida, agredindo o adversário e impondo seu ritmo de jogo, tanto que com 12 minutos da primeira etapa o atacante Wesley já tinha marcado dois gols no jogo, um dos fatores de desiquilíbrio na partida foi o esquema tático totalmente ofensivo utilizado pela equipe Tricolor que surpreendeu o adversário, aproveitando o tempo curto da competição, que é de dois tempos 25 minutos, no qual deixou o seu rival acuado em campo e sem poder de reação, .

O clássico tradicional das divisões de base de Imperatriz, pela primeira vez decidiam uma vaga de semi-final em gramados no estado do Tocantins, porem o Tricolor do Camaçari foi melhor e mereceu o resultado diante de uma forte equipe e agora enfrenta o camisa 10  na semi-final da competição.

Capitão Arthur lamentou a eliminação do Sub-13
Já a equipe Sub-13 do JV sofreu com as condição do campo do CT Araguaína Sul, e foi eliminado da competição após perder por 3 x 0 para a equipe do Teresina do Piauí, porém os meninos do Tratorzinho não deixaram de lutar e fizeram uma grande partida. Agora a equipe vai se preparar para a final do Campeonato Imperatrizense Sub-13 no próximo sábado (27) contra a equipe do Marília no estádio Municipal Frei Epifânio em mais um clássico da base.

A diretoria do JV Lideral decidiu entrar com um recurso contra a equipe do Teresina, na qual o Tricolor suspeita da irregularidade de dois atletas da equipe do Piauí, ficando tão somente não aguardo da decisão da comissão organizadora da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário