segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sub-13: JV Lideral vence o Marwel e fica bem próximo da final

Atacante Hallyson mais uma vez foi decisivo
Jogando na manhã do último domingo (30), no Estádio Municipal Frei Epifânio a equipe do JV Lideral Sub-13 deu um importante passo para garantir vaga na final do Campeonato Imperatrizense da categoria, no qual derrotou o Marwel pelo placar de 3 x 0 na primeira partida valida pela semi-finais da competição.

Em uma manhã de muito calor os meninos do Tratorzinho partiram para cima do adversário, porém o primeiro gol do Tricolor só veio aos 27 minutos do 1° tempo, após um belo chute de fora da área do meia Arthur que acertou o ângulo do goleiro da equipe do Marwel.

Na segunda etapa mesmo não repetindo a boa atuação da primeiro tempo, o Tratorzinho conseguiu marca mais dois gols com o meia Luis Henrique e com o atacante Hallyson artilheiro da equipe com 4 gols na competição.

Com o resultado o JV Lideral leva uma ótima vantagem para o jogo da volta que acontecerá novamente no estádio podendo até perder por uma diferença de dois gols que mesmo assim garante sua presença na final da competição.

O Tratorzinho venceu com a seguinte formação:

Jadson, Hattus (Erik), Rodrigo (Lázaro), Vitor, Julio (Rubens), Luis Henrique, Juninho, Arthur (Artur Carvalho), Thallyson (Ibson), Ítalo (Felipe) e Hallyson.

Técnico: Cassyus Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário