domingo, 7 de julho de 2013

JV Lideral representará o Maranhão na Copa Norte Sub 20 em Belém-PA

O JV Lideral recebeu na tarde desta sexta-feira (05) o convite da Federação Paraense de Futebol (FPF) através do vice presidente do departamento de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para representar o Maranhão na Copa Norte Sub 20, que irá ocorrer de 3 a 11 de agosto, em Belém do Pará, onde o campeão desta competição terá vaga garantida na Copa do Brasil Sub 20. 

 Equipe Sub-19 do JV Lideral
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a Federação Paraense de Futebol (FPF), são as entidades responsáveis pela organização do certame. Serão oito times divididos em duas chaves com quatro equipes. Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia e Roraima serão os estados com representantes confirmados. 

Forma de Disputa

Na 1ª fase haverá dois grupos com 4 clubes, e será realizada entre os dias 3, 4 e 5 de agosto, com rodada dupla. Em seguida, haverá as semifinais que acontecerão entre os dias 7, e 9, de agosto, com jogos de ida e volta, mas tudo em Belem. A partida final está marcada para o dia 11 de agosto, o campeão representará a região Norte na Copa do Brasil sub 20. 

 Para o Patrono Walter Lira esse convite foi recebida com muita alegria, "ficamos felizes com o convite, isso mostra que tem pessoas acompanhando a seriedade e organização que este clube tem com a base, agora vamos montar um time forte, não só pensando no Maranhense Segunda Divisão, como também na Copa Norte que vale uma vaga a uma grande competição que é a Copa do Brasil Sub 20" comentou. 

Por conta desta Copa ser sub 20, a diretoria ja está buscando contratações de atletas 93 para reforçar o elenco, haja vista que o elenco do JV que prepara para o profissional é sub 19, Kaique volante, Carlinhos lateral direito, Marcelo meia já acertaram o seu retorno ao clube e se apresenta na segunda-feira. O time continua em sua pré temporada normalmente e não terá mudanças no planejamento, ao contrário, agora que aumentará os trabalhos visando as duas competições, Copa Norte Sub 20 e Maranhense Segunda Divisão.

Fonte: Site JV Lideral F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário