domingo, 14 de julho de 2013

Futebol de Base em Imperatriz está em Alta


Marília Campeão Tocantinense Sub-17
O futebol de base de Imperatriz, com a conquista recentemente do título de Campeão Tocantinense Sub-17 através do Marília e da disputa da Copa São Paulo em 2013 pelo JV Lideral está em alta. As duas equipes costumam realizar grandes feitos  com suas equipes, e isso as fazem ser as duas potências do futebol Imperatrizense.

JV Lideral  Copa São Paulo 2013
Isso está fazendo com que os clubes que mantêm as maiores escolinhas da cidade, Marília e JV Lideral, sejam convidados para outras competições em nível interestadual e até nacional. Marília e JV Lideral foram convidados e confirmaram presenças na II Copa Norte de Futebol de Base, que será realizada em Araguaína-TO, a partir desta terça-feira. 

Os clubes vão participar do evento com suas equipes sub-13 e sub-15. Vale ressaltar que todos os profissionais que trabalham nas divisões de base desses dois clubes são todos prata da casa. No Marília, Daniel Neves, Calebe Guimarães e Jacó Nogueira. No JV Lideral, Jairo Nascimento, Cassius Kennedy e Willian Zaparolli.

A cidade ainda tem as demais escolinhas, como Marwel, GL, Imperatriz, Maranata, Flamenguinho e outras, que também merecem destaque pelo trabalho que realizam no futebol em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário