domingo, 14 de julho de 2013

JV Lideral encerra sua preparação para Copa Norte com vitórias em amistosos

Atacante Souza em lance da partida Sub-15
O JV Lideral encerrou sua fase de preparação para II Copa Norte de Futebol de Base, com dois amistosos realizados na manhã deste domingo (14) contra a Seleção de Campestre no CT Walter Lira.

O Tricolor do Camaçari venceu os dois duelos contra os selecionados de Campestre, na categoria Sub-13, os meninos do Tratorzinho golearam por 5 x 1, com destaque para o pequeno Emerson da equipe Sub-11 que entrou na segunda etapa e marcou 3 gols, completaram o placar o atacante Hallyson e o meia Esquerdinha com um gol cada. O técnico Cassyus Kennedy elogiou a postura da equipe e espera que seus comandados possam manter os bons resultados no estado do Tocantins, porém o mesmo adverte que o nível será completamente diferente pois serão equipes de vários estados.

Já a equipe Sub-15, que é comandada pelo técnico Jairo Nascimento venceu por 3 x 0, com gols dos atacantes Wesley, Alexandre e do meia Rodrigo. Para o treinador o amistoso foi importante para manter o ritmo de jogo da equipe, o mesmo sabe das dificuldades que sua equipe vai enfrentar na Copa Norte, que é uma competição de muito respaldo na região.

A delegação do Tricolor tem chegada prevista em Araguaína para a manhã de terça-Feira (16), na qual a equipe participará da cerimonia de abertura da competição e já conhecerá seus adversários na fase de grupos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário