Equipe Sub-13 do JV Lideral
A equipe do JV Lideral garantiu na manhã deste domingo (07), sua presença na finalíssima do Campeonato Imperatrizense Sub-13. Jogando no estádio Municipal Frei Epifânio os meninos do Tratorzinho conquistaram mais uma vitória diante do Marwel desta vez de goleada pelo placar de 4 x 2, no primeiro jogo da semi-final o Tricolor tinha vencido por 3 x 0 e poderia até perde pela diferença de 3 gols que mesmo assim garantiria vaga na final.
O adversário veio disposto a superar o resultado do primeiro jogo e chegou a fazer de cara dois gols na partida, dando assim um susto no JV Lideral. Porém o atacante Hallyson tratou de jogar água fria nos planos do Marwel e diminui o placar ainda na primeira etapa deixando em 2 x 1.
Atacante Hallyson marcou 3 gols e pediu música no Globo Esporte
Na segunda etapa os meninos do Tratorzinho acordaram de vez e construíram um virada histórica, o atacante Hallyson ditou o ritmo da equipe e marcou mais dois gols na partida, fazendo o seu 3 no jogo e o sétimo no campeonato se tornando o artilheiro da competição, o meia Thallyson fechou o placar e marcou o quarto gol do JV na partida.
Com a vitória de virada sobre o Marwel por 4 x 2 o JV Lideral garantiu presença na final da competição que deverá acontecer dia 14, o seu adversário sairá da partida entre Imperatriz x Marília que jogaram na próxima quinta-feira (11).
Cassyus Kennedy enalteceu a virada de sua equipe
O técnico Cassyus Kennedy teve que dar uma bronca na garotada tricolor e afirmou que uma equipe que luta pelo título não pode se acomodar da forma que sua equipe acomodou-se no 1° tempo, porém o mesmo destacou a atuação de sua equipe na volta do intervalo em que mostrou um excelente poder de reação no jogo.
O atacante Hallyson mais uma vez foi decisivo para o JV Lideral marcou 3 gols na partida com direito a pedir música no globo esporte, e garantiu também a artilharia do campeonato com 7 gols marcados em 5 jogos disputados.
O JV Lideral goleou com a seguinte formação:
Jadson (Felipe), Hattus (Rodrigo), Vitor, Felipe, Júlio (Rubens), Juninho (Lázaro), Luís Henrique, Arthur (Sávio), Thallyson (Artur Carvalho), Ítalo (Ibson) e Hallyson (Tony).
Técnico: Cassyus Kennedy
Nenhum comentário:
Postar um comentário