Tricolor do Camaçari terminou a competição de forma invicta
A equipe Sub-17 do JV Lideral que apresentou uma excelente performance dentro da 3° Copa Norte de Futebol de Base que foi disputada na cidade de Araguaína no estado do Tocantins, não conseguiu ficar com o título da competição e esbarrou nas cobranças de penalidades diante do CT Maravilha da cidade de Balsas.
Após empatar em 0 x 0 no tempo normal o Tricolor do Camaçari foi decidir o título na marca do cal, quando na sétima cobrança o meia Zé Roberto caprichosamente descolocou o goleiro e mandou por cima do gol e depois teve que ver o adversário fechar as cobranças e garantir o título para equipe de Balsas.
O JV Lideral que mesmo de forma invicta e desenvolvendo um futebol envolvente não conseguiu corar toda a campanha com o título foram 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate, com 8 gols marcados e nenhum sofrido, porém no futebol nem sempre o melhor vence.
Capitão Thiago recebendo o troféu de vice-campeão
O Tricolor do Camaçari que teve ainda os destaques da competição o melhor jogar eleito pela comissão organizadora foi o atacante Yago que marcou 3 gols e o melhor goleiro foi o Matheus Freitas também do JV Lideral. Agora o Tricolor vais e concentrar em outras competições, está foi a primeira fora do estado que o clube disputou.
Confira a campanha do JV Lideral na 3° Copa Norte:
1° Fase
JV Lideral 3 x 0 Transameria do Pará
JV Lideral 3 x 0 Riachão de Balsas
Quartas de Final
JV Lideral 1 x 0 EG Sports
Semifinal
JV LIderal 1 x 0 3° BPM de Palmas
Final
JV Lideral 0 x 0 CT Maravilha ( Nos pênaltis 7 x 6 para o CT Maravilha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário