sexta-feira, 25 de julho de 2014

EG Sports e Ferroviário decidem neste domingo o título da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Equipe Sub-15 do EG Sports
EG Sports e Ferroviário de Açailândia fazem neste domingo (27), a grande final da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, a decisão será realizada no Estádio Municipal Frei Epifânio às 09:00 horas.

Em mais um competição organizada pela Associação das Escolinhas de Futebol da Região Sul, muitas surpresas aconteceram e o nível técnico das equipes chamou a atenção. O EG Sports chega a decisão com 4 vitórias e 1 derrota na bagagem, campanha idêntica a do Ferroviário que também venceu 4 jogos e perdeu 1, no encontro entre as duas equipes na primeira fase o Ferroviário levou a melhor e venceu pelo placar de 4 x 2.

Equipe Sub-15 do Ferroviário de Açailândia
Agora em igualdade de condições as duas equipes lutaram pelo título da Taça Cidade de Imperatriz, que em sua primeira edição na categoria Sub-13 teve como campeão o JV Lideral que derrotou o mesmo Ferroviário pelo placar de 2 x 1. 

As duas equipes possuem seus destaques o EG Sport vem de uma importante conquista da 3° Copa Norte de Futebol de Base na cidade de Araguaína o atacante Jackson artilheiro da competição é um dos destaques da equipe do técnico Ênio Gomes. Já pelos lados da equipe de Açailândia o treinador Luizão prefere apostar no seu conjunto para desbancar a equipe imperatrizense.

Será uma grande decisão que contará também com a presença dos colaboradores para o sucesso da mesma, o empresário Walter Lira juntamente com o secretario de esportes Joaquim Quirino que não mediram esforços para o desenvolvimento de mais essa importante competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário