quinta-feira, 3 de julho de 2014

JV Lideral e EG Sports duelam em jogo decisivo pela Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Equipe Sub-15 do JV Lideral 
No próximo domingo (06), as equipes do JV Lideral  e  EG Sports se enfrentam em jogo valido pela última rodada da 1° fase da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15. Em clima de decisão as equipes que são lideres de seus grupos duelam em busca do resultado positivo.

Um empate poderia classificar as duas equipes, mais para isso seria necessária haver uma combinação de resultados, dessa forma só a vitória assegura a classificação de ambas sem depender dos tropeços de seus concorrentes.

O JV Lideral  é o líder do grupo "A" com  pontos ganhos, foram 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota o Tricolor do Camaçari marcou 7 gols e sofreu apenas 2, tendo assim a melhor defesa da competição. Para o clássico o técnico Jairo Nascimento não poderá contar com 2 titulares, o volante Alemão e o atacante Rodrigo que estão viajando para Seletiva dos Jogos Escolares.

Equipe Sub-15 do EG Sports
Já o EG Sports tem campanha quase igual a do Tricolor, a equipe lidera o grupo "B", foram 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota, o EG marcou 12 gols e sofre 5 gols, tem o melhor ataque da competição. O técnico Ênio Gomes não terá problemas para escalar sua equipe e mandará todos os titulares a campo.

As duas equipes entram em campo no domingo, às 9:00 da manhã no Estádio Municipal Epifânio, está partida promete grandes emoções pois o duelo entre as equipe tem sido acirrado nos último anos e hoje é considerado um dos clássicos das divisões de base do futebol de Imperatriz.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário