segunda-feira, 14 de julho de 2014

Curtinhas do Futebol de Base

3° Copa Norte em Araguaína-TO


Este ano a 3° Copa Norte de Futebol de Base terá três representantes da cidade de Imperatriz na disputa da competição, JV Lideral, EG Sports e Marília confirmaram sua participação neste importante evento do futebol de base.

O JV Lideral é o atual campeão da categoria Sub-15 e levara 3 categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, o EG Sports fará o mesmo,já o Marília levará só duas categorias, a competição terá início  nesta terça-feira (15/07),no estádio Mirandão.

Final da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

As equipes do EG Sports e Ferroviário farão no domingo (27/07), a grande final da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15,em partida que será realizada no estádio Municipal Frei Epifânio às 09 da manhã.

Campeonato Imperatrizense Sub-15

O Campeonato Imperatrizense Sub-15 teve o seu primeiro W X O na competição a equipe do Cruzeiro de Açailândia não compareceu  a campo na partida contra o Anapolina. Realmente este ano as competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) perderam a credibilidade no Sub-13 aconteceram quatro W X O fator esse que mancha qualquer competição.

Secretario Joaquim Quirino Cruz

O Secretario de Esportes Joaquim Quirino Cruz está de parabéns, o mesmo vem apoiando em peso as competições de base e do futebol amador da cidade, desde a doação de horários no estádio a também ajuda nas premiações dos campeonatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário