domingo, 20 de julho de 2014

EG Esports se consagra campeão em duas categorias na 3° Copa Norte em Araguaína-TO

EG Sports Campeão Sub-15 da 3° Copa Norte
A equipe do EG Sports fez bonita na 3° Copa Norte de Futebol de Base que foi realizada na cidade de Araguaína no estado do Tocantins, em sua segunda participação em competições fora do Maranhão a equipe do Técnico Ênio Gomes se consagrou campeão nas categorias Sub-13 e Sub-15.

Foram 4 dias de competição e 60 equipes envolvidas de sete estados do Brasil, entre elas as equipes do JV Lideral e Marília também da cidade de Imperatriz. Para um projeto que teve início em 2 anos já é um grande passo para se igualar com os considerados grandes do futebol imperatrizense.

Se na temporada passada o EG Sports bateu na trave nas decisões, quando perdeu em 4 final para o JV Lideral, nesta temporada está sendo diferente já foi a terceira conquista do clube e poderá pintar  a quarta casa a equipe Sub-15 derrote o Ferroviário de Açailândia na decisão da Taça Cidade de Imperatriz.

Capitão Wesley do EG Sports recebendo o Troféu de Campeão Sub-15
Na decisão do Sub-13 o EG Sports derrotou o Marília pelo placar de 2 x 0 e já no Sub-15 derrotou o Arena de Marabá também pelo placar de 2 x 0, ficando assim com o título nas duas categorias e tendo ainda os destaques individuais da competição.

Para o treinador Ênio Gomes é motivo de muita satisfação em tão pouco tempo de trabalho está podendo conquistar grandes feitos, mas o mesmo não deixou de destacar as equipes de Imperatriz que também chegaram na reta final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário