segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ferroviário de Açailândia é o Campeão da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Ferroviário de Açailândia ficou com o título da Taça Cidade de Imperatriz
Chegou ao fim neste último domingo (27), mais uma edição da Taça Cidade de Imperatriz desta vez na categoria Sub-15, em uma final equilibrada as equipe do EG Sports e Ferroviário de Açailândia empataram no tempo normal pelo placar de 2 x 2 e o grande campeão foi conhecido através das cobranças de pênaltis.

O Ferroviário de Açailândia desbancou o EG Sports pelo de placar 4 x 3 nas penalidades máximas, tendo como o herói o goleiro Walisson que defendeu as cobranças do volante Wesley e do zagueiro Athirson da equipe do EG. O curioso é que no tempo normal o goleiro Walisson foi o grande vilão pois o Ferroviário conseguiu virar o jogo após está perdendo de 1 x 0 para a equipe imperatrizense que saiu na frente com o gol do volante Wemerson, mais quando faltava três minutos pro fim do jogo o volante Wesley do EG Sports cobrou uma falta para a área e o goleiro açailandense saiu mau do gol e aceitou.

Atletas do Ferroviário fazendo a festa com a Taça de Campeão
A Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 que foi equilibrada desde o início comprovou ontem o ótimo desempenho das duas equipes, que mesmo em uma manhã de sol forte no estádio Frei Epifânio o jogo esteve sempre movimentado. A equipe do EG Sports reclamou muito do arbitro central que teria invertido alguns lances mas realmente não foi um dia brilhante da equipe de Imperatriz que errou muito dentro dos 80 minutos, já o Ferroviário conseguiu dois gols e adotou uma proposta de jogo diferente jogando nos erros do adversário, realmente foi uma grande final.

Goleiro Wallison do Ferroviário melhor da competição
Os destaques da competições ficaram dividido entre as duas equipe o artilheiro da competição foi o atacante Jackson do EG Sports com 8 gols marcados, já o goleiro menos vazado foi o Wallison do Ferroviário, além dos troféus e medalhas para as equipes finalista foi proporcionado uma premiação extra em dinheiro 500,00 reais para o campeão e 300,00 reais para o vice-campeão.

Com a apoio decisivo do empresário Walter Lira da Lideral Empreendimentos e do secretario de esportes Joaquim Quirino Cruz através da SEDEL, ocorreu dentro da normalidade mais uma Taça Cidade de Imperatriz competição está que já se consolida no calendário esportivo do futebol de base da região, a próxima edição será na categoria Sub-17e já tem início previsto para o dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário