quarta-feira, 25 de junho de 2014

JV Lideral vence o Anapolina e se reabilita na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Tricolor do Camaçari se reabilitou na competição
O JV Lideral abriu na tarde desta quarta-feira (25) a 3° rodada da Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, jogando no estádio Municipal Frei Epifânio, o Tricolor do Camaçari quebrou a invencibilidade da equipe do Anapolina na competição, que até então estava com 100% de aproveitamento.
 
Com um gol do atacante Hallyson aos 20 minutos do segundo tempo o JV Lideral conseguiu quebrar a retranca do adversário e se reabilitou da trágica derrota para a equipe do Cumaru. O placar de 1 x 0 não  diz o que foi o a partida, o Tricolor jogou toda a partida no campo de ataque e encurralou o Anapolina que se segurou com as ótimas defesas do goleiro João Vitor e com a boa atuação do zagueiro Mateus Barbosa que vem sendo um dos destaques do campeonato.
 
Atacante Hallyson marcou o gol da vitória do Tricolor
Mesmo com a vitória o JV voltou a desperdiça várias oportunidade de gols, o problema este que vem  tirando a tranquilidade do treinador Jairo Nascimento, pois a equipe cria porém não está concluindo as jogadas em gols.
 
Agora o Tricolor do Camaçari soma 6 pontos na competição e assume a liderança provisória do grupo "A" e só volta a campo na próxima semana no clássico diante da equipe do EG Sports.
 
O JV Lideral venceu com o futebol de:
 
Fernando, Marquinhos (Emerson), Saymon, João Pedro (Paulo Silas), Ageu (Júlio), Alemão (Gabriel Barros), Junior (Alerrandro), Rodolfo (Arthur Barros), Jhon (Vitor), Hallyson (Vitor Hugo) e Rodrigo.
 
Técnico: Jairo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário