quarta-feira, 18 de junho de 2014

EG Sports busca reabilitação na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Equipe Sub-15 do EG Sports
A equipe do EG Sports estreou com um tropeço diante do Ferroviário de Açailândia perdendo pelo placar de 4 x 2, na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15, mais no próximo sábado (21) enfrentará a equipe do Melo Emprendimentos e buscará somar seus primeiros 3 pontos na competição.

Reabilitação é a palavra chave na equipe do técnico Ênio Gomes que não ficou satisfeito com o desempenho de seus comandados na estreia, para o mesmo é fundamental pontuar já que várias equipes de sua chave também tropeçaram. O EG Sports que está no grupo "B" juntamente com as equipes do Mogi-Mirim de Açailândia, Anapolina e Cumaru.

Treinador Ênio Gomes está a frente do EG Sports
O EG Sports que realizará treino coletivo na manhã desta quinta-feira no CT da Laminadora Paraná, no qual será definida a equipe que vai a campo diante do Melo Empreendimentos, o treinador terá todos os titulares a sua disposição.

A partida entre o EG Sports e Melo Empreendimentos será realizada no sábado, às 16:00 horas no CT Walter Lira. O Melo que também precisa vencer já que vem de uma derrota para o Anapolina que é o líder do grupo "B" da Taça Cidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário