quarta-feira, 11 de junho de 2014

JV Lideral estreia contra o Mogi-Mirim na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15

Atletas da equipe Sub-15 do JV Lideral
A equipe Sub-15 do JV Lideral fará sua estreia na Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 neste domingo (15), às 09:00 horas contra a equipe do Mogi-Mirim de Açailândia, em partida que será realizada no Estádio Municipal Frei Epifânio.

A Taça Cidade de Imperatriz é uma competição independente organizada pela Associação das Escolinhas de Futebol da região Sul. A competição contará com  a participação de 8 equipes, que estão divididas em dois grupos "A" e "B"que jogaram entre-si em turno único classificando as duas melhores de cada grupo para a semifinais.

O JV Lideral que já vem se preparando desde o início da temporada realizando amistosos e tem no comando de sua equipe o técnico Jairo Nascimento, que nesta categoria é um dos maiores ganhadores da região, para o treinador a competição servirá de preparação também para a Copa Norte que será realizada em Araguaína no mês de julho, competição está que o Tricolor do Camaçari é o atual campeão.

No  elenco do Tricolor do Camaçari poucos são os atletas remanescentes  da temporada passada, somente os meias Rodolfo, Júnior e o goleiro Fernando fizeram parte do plante vitorioso de 2014. Mas na nova equipe do JV vários atletas são oriundo do grupo Sub-13 como os atacantes Hallyson e Alerrandro e os zagueiros Saymon e Mateus Henrique.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário