terça-feira, 10 de junho de 2014

Escolinha EG Sports completará neste mês de junho 2 anos de fundação

Atletas da Escolinha EG Sports
A Escolinha do EG Sports completa neste mês de junho 2 anos de fundação, com um trabalho transparente a escolinha vem se igualando com as grandes potencias da cidade. O Treinador Ênio Gomes que teve passagem pelas equipe do Janduí, Marília, Imperatriz e JV Lideral é o grande responsável pelo projeto que hoje virou realidade no futebol de base de Imperatriz.

Com sede no CT Salgado Filho e também intercalando treinos no Campo da Laminadora Paraná a Escolinha do EG Sports vem colhendo bons frutos do trabalhando que se vem desenvolvendo com seus atletas, atualmente a escolinha vem fazendo parceria com algumas equipes da região Sul e Sudeste do pais.

Goleiro Gilson hoje no Bahia é a grande revelação do EG Sports
O zagueiro Athirson e o lateral Papuro fazem parte da equipe Sub-15 do Velo Clube de São Paulo, já os atacantes Alla e Ermerson estão no elenco Sub-17 do mesmo. No sul do pais especificamente na equipe do Tubarão de Santa Catarina o atacante Wanderson é destaque na categoria Sub-15. Porém o grande destaque do EG Sports em todo seu período de existência é o goleiro Gilson que hoje é titular na equipe Sub-17 do Bahia.

Garotada Mirim da Escolinha do EG Sports
Todo esse trabalho que vem sendo realizado na escolinha de futebol do EG tem o apoio do Grupo Lira e da Igreja Cristã Evangélica Emanuel através do projeto "Bom de Bola". Para Ênio Gomes o projeto do EG Sports está muito além do que ganhar competições na cidade, o mais importante no momento é revelar atletas e forma cidadãos.

O EG Sportes que hoje está totalmente regularizado segue disputando competições para manter o ritmo d e jogo de suas categorias de base, atual Vice-Campeão Imperatrizense Sub-13, o EG agora volta suas atenções para a categoria Sub-15 na qual vai disputar  a Taça Cidade de Imperatriz Sub-15 que tem início no dia 15 deste mês e o Campeonato Imperatrizense da categoria que também está previsto para o mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário