quinta-feira, 5 de junho de 2014

Escolinhas do JV Lideral e EG Sports tem atletas aprovados na Avaliação Técnica do São Paulo

Observador Técnico Sandro Silva do São Paulo F. Clube
O observador técnico Sandro Silva do São Paulo Futebol Clube esteve realizando avaliação de atletas nas cidades de Imperatriz e Açailândia nos dias (30/05) e (01/06). Cerca de 5.000 mil garotos entre as idades de 10 a 14 anos participaram do processo seletivo do Tricolor paulista no qual foi gratuito para todas as escolinhas.

As  escolinhas do JV Lideral e EG Sports de Imperatriz participaram em peso da avaliação e tiveram também a grata satisfação de terem atletas aprovados. No JV Lideral o garoto Jhony de (11 ano)s  e no EG Sports Maycon (11 anos) e Dudu (10 anos). Os atletas garantiram a ida ao Tricolor do Morumbi no mês de agosto onde passaram pela segunda etapa da avaliação.

Sandro Silva ao lado dos atletas aprovados na avaliação
Outras duas escolinhas também tiveram atletas aprovados, o Instituto  Marcos Eliel da cidade de Campestre na ocasião o garoto Gustavo Lima de 11 anos foi um dos destaques e  também o Cruzeirinho de Açailândia, no geral cinco atletas garantiram  sua aprovação no processo seletivo.

Sandro Silva garantiu a ida dos atletas aprovados para depois da realização da Copa do Mundo, mais provável no mês de agosto e deixou bem claro da importância do trabalho que o São Paulo realiza com atletas desta faixa etária,onde realmente nasce os craques do nosso futebol e o clube hoje investe no acompanhamento e lapidação desse pequenos atletas. O ex-goleiro do Tocantins Luiz Otávio foi o grande responsável pela Avaliação na região e se mostrou muito satisfeito com a qualidade técnica dos pequenos garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário