quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FPF confirma JV Lideral na Copinha 2013


Na quarta-feira (29), através do ofício nº 066/2012, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves, enviou à Federação Paulista de Futebol (FPF) o nome dos dois times que irão representar o Maranhão na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. 
 A FMF enviou como campeão e vice do Campeonato Maranhense Sub-18 os times do Americano Futebol Clube, atual campeão do Maranhense Sub-18, e JV Lideral Futebol Clube, vice-campeão. Além disso, o Tricolor do Camaçari já estava confirmado através de convite como um dos representantes maranhenses. A presidência da FMF está adotando todas as providências necessárias para apoiar os dois times. 
 Na próxima semana, o presidente Antonio Américo viajará para assistir Brasil x África do Sul e promete já trazer em mãos, quem sabe, a chave dos dois clubes. Para confirmar que o Maranhão terá mesmo essas duas vagas, a diretoria do JV Lideral, comandada por Reginaldo Nega Maluca, entrou em contato com a FMF, através de Antônio Américo, e com a FPF, no departamento de competições, e os dois confirmaram que a partir deste ano o Maranhão sempre terá duas vagas.
 Foi um pedido de Antônio Américo para com seu amigo Del Nero, presidente da FPF. Del Nero, inclusive, está ajudando Antônio Américo a reorganizar a FMF em todos os sentidos.
 A Copa São Paulo Júnior aumentou o limite de idade para que o jogador possa disputar a competição. Passou de 18 para 19 anos. Por esse motivo, todos os jogadores do JV Lideral que se sagraram vice-campeões maranhenses da categoria vão estar em condições de jogar a Copinha em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário