sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JV Lideral rumo ao título inédito do estadual Sub-18


 
A equipe do JV Lideral esta em mais uma decisão de campeonato, desta vez pelo Estadual Sub-18 pelo segundo ano consecutivo na capital, na edição anterior ficou com o vice-campeonato perdendo para o Americano nos pontos corridos. Agora o Tricolor terá a chance de uma revanche já que a final será com o mesmo rival, na primeira fase as duas se enfrentaram o Trator levou melhor vencendo pelo placar de 2 x 1.

Com praticamente a mesma base do ano passado o tricolor faz uma excelente campanha e segue invicto na reta decisiva da competição até aqui foram: 4 jogos,  4 vitórias, 15 gols marcados e 2 sofridos, com o saldo positivo de 13 gols e ainda tem o artilheiro da competição o atacante Geraldo com 10 gols marcados.

O JV Lideral vem se destacando pelo futebol coletivo, uma equipe que demonstra um conjunto bem entrosado em campo, e desta forma o técnico Jairo Nascimento espera manter o mesmo ritmo na decisão, mas o sucesso desta equipe esta sendo em uma base que vem sendo mantida deste de outras competições das categorias inferiores, lembrando que esta equipe já conquistou dois títulos na atual temporada o Imperatrizense Sub-18 e o Maranhense da Região Sul Sub-18.

O atacante Geraldo é uma das apostas da equipe para essa partida até o momento o artilheiro da competição marcou gol em todos os jogos, sem contar que o tricolor tem uma das melhores defesa da competição com apenas dois gols sofridos. Além do atacante o grupo possui jogadores experientes com decisões como o goleiro Wellington, os alas Edson e Artur, os volantes Sávio, Thallyson e Wanderson e os meias Tiaguinho e Marty.

O Tricolor que vai em busca deste título inédito para o clube, e que garantirá ao campeão uma vaga na Copa São Paulo de 2013, a grande final está marcada para este sábado (25), às 16:00 no Estádio Nhozinho Santos.

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem?

    Desculpe-me por utilizar este espaço para isto. Eu não achei o link para contato.

    Meu nome é Tiago e tenho um blog chamado “Mundo do Livro”. Nele, divulgo livros em diversas áreas para que os leitores interessados possam comprá-los.

    Hoje realizo a divulgação do meu blog através da internet, utilizando o Google e as redes sociais como facebook, twitter e Google+.

    Estou entrando em contato com você porque vi seu site e o achei muito interessante. E quero ter um link que aponte para o meu site.

    Em troca, eu divulgarei seu conteúdo, através de feed, nos meus perfis do Facebook, Twitter e nas páginas relativas a seu assunto do meu perfil do Google+.
    Esta divulgação será feita automaticamente porque será utilizado o feed de seu site. Este feed será cadastrado nos programas que utilizarei para divulgar. Ou seja, não haverá interferência humana na divulgação. Desta forma, toda vez que você atualizar seu site, a divulgação será feita em todos os meus perfis sociais.

    A minha proposta está detalhada em HTTP://divulgue.mundodolivro.com.

    Fechando esta parceria, você receberá os links referentes a meus perfis para que você possa acompanhar a divulgação.

    Espero fechar esta parceria com você para crescermos juntos!

    Grande abraço

    Tiago Albino
    WWW.mundodolivro.com
    atendimento@mundodolivro.com
    albinotg@hotmail.com

    ResponderExcluir