quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sub-15 do Marília conquista o tricampeonato de torneio interestadual em Gurupi-TO



A equipe sub-15 do Marília Futebol Clube voltou a conquistar um titulo no estado do Tocantins, desta vez pelo Torneio Interestadual de Futebol de Base, realizado na cidade de Gurupi-TO, torneio  este que é realizado anualmente pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) e este ano contou com a participação de 18 equipes dos estados do Tocantins, Pará e Maranhão.
A campanha do Azulino foi simplesmente perfeita, 6 jogos, 6 vitórias, 22 gols marcados e nenhum sofrido, a equipe foi comandando pelos técnicos Jacó Nogueira e Nonato Ribeiro ( Patão).
Diferentemente do momento que vive no futebol local, o Marília sempre se saiu bem atuando em solos tocantinenses e desta vez conquistou o Tri-Campeonato (2008, 2009 e 2012) com os seguintes jogos:
Marília 3 x 0 Grêmio Tocantinense
Marília 6 x 0 Esc. Do Flamengo “B”
Marília 2 x 0 Ricanato
Marília 5 x 0 Esc. Flamengo “A”
Marília 1 x 0 Guaraí
Marília 6 x 0 Gurupi

O Azulão ainda teve o artilheiro da competição o atacante Clayton com 5 gols e o goleiro menos vazado do torneio Elias. A equipe agora volta suas atenções para o Campeonato Imperatrizense Sub-15 que inicia dia (15), e seu primeiro confronto será contra a equipe do Imperatriz, em jogo que será realizado no CT Pereirão às 16h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário