quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tudo pronto para a realização da I Copa de Futebol de Base da Região Tocantina




Tudo pronto para a realização da I Copa de Futebol de Base da Região Tocantina, a competição  será realizado nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, vale lembrar que a mesma é uma organização da FMF (Federação Maranhense de Futebol), e esta sendo promovida pela LIF (Liga Imperatrizense de Futebol). A competição que visa o intercâmbio entre as equipes da Região Tocantina e de outros estados vizinhos, terá também a presença de observadores técnicos de grandes equipes do futebol brasileiro.
A Copa terá a participação de 12 equipes, que disputaram a competição nas categorias sub-15 e sub-17. No congresso técnico realizado na última terça-feira (04/09) na Sede da LIF, foi realizado os sorteios dos grupos que ficaram assim definidos:

Categoria Sub-15:

Chave “A”
1-      Marwel
2-      Núcleo do Bahia - Codó
3-      Esc. Nova Geração

Chave “B”
1-      JV Lideral
2-      Sel. Estreito
3-      ImperaFla

Chave “C”
1-      Mogi-Mirim
2-      Herdeiros-PA
3-      Imperatriz

Categoria Sub-17:

Chave “A”
1-      Halley de Redenção
2-      Herdeiros – PA
3-      Sel.Estreito

Chave “B”
1-      Marwel
2-      JV Lideral
3-      Núcleo do Bahia-Codó

Chave “C”
1-      Sociedade Esp. ICA
2-      Guarani
3-      Imperatriz

A formula de disputa ficou da seguinte forma nas duas categorias. Serão 9 equipes dividas em 3 chaves com 3 equipes cada, que jogaram entre si nas suas respectivas chaves. Classificam-se as 1° colocadas de cada grupo, e o melhor segundo colocado no geral de todas as chaves para a fase semi-final. Os jogos aconteceram nos CT Walter Lira I e II, CT Quirinão e as finais  no Estádio Municipal. O Campeão de cada categoria além de ganhar troféus e medalhas levará também uma premiação em dinheiro no valor de 800 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário