terça-feira, 21 de agosto de 2012

JV Lideral goleia o Expressinho e assume a liderança do Grupo “A” do Estadual Sub-18

Geraldo foi o destaque do jogo marcando 5 gols

A equipe sub-18 do JV Lideral entrou em campo na manhã deste domingo (19) às 10h00min no CT do Moto Clube, para enfrentar a equipe do Expressinho pela segunda rodada do Estadual da categoria e com uma bela exibição goleou o adversário por 6 x 0, com o resultado o Tricolor assumiu a liderança da chave “A”.

Em um primeiro tempo de forte marcação da equipe do Expressinho o JV Lideral encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário que só foi quebrado aos 31 minutos da etapa inicial através do zagueiro Bruno aproveitou cobrança de escanteio do meia Tiaguinho e assim fechou a etapa inicial em 1 x 0 para o Trator.
No segundo tempo o grande destaque foi atacante Geraldo que marcou 5 gols para a equipe do Tricolor e sacramentou a goleada em 6 x 0,  o atacante soma agora 8 gols na competição, sendo assim o artilheiro isolado  do Estadual Sub-18.

O Tricolor volta a campo agora na próxima terça-feira (21) contra a equipe do Americano, e para esta partida o técnico Jairo Nascimento deve mandar a campo uma equipe mista, já poupando alguns atletas para as semi-finais da competição. JV e Americano irão decidir quem será o 1° do grupo, as duas equipes estão empatadas com 6 pontos, só que o Tricolor joga por um empate, pois vence no critério de desempate, por ter marcado  mais gols que o adversário.

O JV Lideral goleou com a seguinte formação:

Wellington, Lenilson (Rodrigo), André, Bruno, Artur, Thallyson, Wanderson, Sávio, Tiaguinho (Marty), Pablo (Lourency) e Geraldo.

Técnico: Jairo Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário