sexta-feira, 24 de agosto de 2012

JV Lideral vence Pinheiro e esta na final do Estadual Sub-18

Tricolor vai em busca do título inédito
 
A equipe Sub-18 do JV Lideral garantiu vaga na final do Estadual Sub-18 nesta quinta-feira após derrotar a equipe do Pinheiro pelo placar de 3 x 0 no CT do SESI,  em jogo valido pelas semifinais da competição. O tricolor que vai em busca de um título inédito, na edição passada foi o vice-campeão perdendo para o Americano, que será novamente o  seu adversário na grande decisão.

O jogo teve um início de muita marcação por parte da equipe do Pinheiro, já o JV explorava os contra-ataques, mais pecava no posicionamento do seu meio de campo. Porém aos 30 minutos depois de uma bela arrancada do Ala-esquerdo Artur, o mesmo invadiu a área e finalizou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o tricolor do Camaçari.

No segundo tempo a equipe do JV Lideral corrigiu os erros da etapa inicial e dominou as ações do jogo, e logo aos 20 minutos após cruzamento do zagueiro André o atacante Geraldo se antecipou aos marcadores adversários e cabeceou para o gol, marcando o segundo gol Tricolor, com mais este gol Geraldo agora é o artilheiro isolado da competição com 10 gols. Completando o placar o Ala-esquerdo Artur voltou a marcar e decretou assim a classificação do Trator do Camaçari para a final do Estadual Sub-18.

O Tricolor que venceu com a seguinte formação:

Wellington, Edson, Bruno, André (Marty), Artur, Thallyson, Wanderson, Sávio (Jhonatas), Tiaguinho, Pablo e Geraldo (Filipe Nunes).
Técnico: Jairo Nascimento

A grande final esta marcada para o este sábado (25), ás 16h00min no Estádio Neuzinho Santos, mas poderá será alterada para a preliminar do jogo do Sampaio domingo (26), pela Série D do Brasileiro, o Campeão terá vaga garantida na Copa São Paulo de Juniores em 2013.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário