terça-feira, 21 de agosto de 2012

JV Lideral vence o Americano de virada e se mantém 100 % no Campeonato Maranhense Sub-18

A equipe do JV Lideral voltou a campo pelo estadual Sub-18 na manhã desta terça-feira (21), desta vez para enfrentar a equipe do Americano atual campeã da categoria, em um jogo muita rivalidade entre as duas equipes, e que valia a liderança do grupo.

O Tricolor do Camaçari colocou em campo um time misto, e o técnico Jairo Nascimento poupou  alguns de seus principais atletas, já o Americano veio com força máxima e tomou as iniciativas do jogo e logo  aos três minutos saiu na frente do marcador com um gol contra do Ala-esquerdo Jhonatas que tentou cortar um cruzamento e jogou contra o próprio o gol do Trator tirando o goleiro  Wellington da jogada.

Depois que sofreu o gol o Tricolor  tomou as iniciativas do jogo, e foi em busca do empate que veio aos 31 minutos  depois de uma boa jogada entre o atacante Geraldo e o lateral Edson que bateu cruzado para o atacante Lourency completar para o gol e deixar tudo igual no marcador.

Na etapa final o JV não diminuiu o ritmo e continuou pressionando o adversário, e logo aos 20 minutos após cobrança de escanteio do meia Marty, o atacante Geraldo se antecipou aos zagueiros e cabeceou para o fundo do gol virando o jogo para o Tricolor, este foi o nono gol do artilheiro isolado da competição.

A baixa da partida foi o goleiro Wellington que  saiu do jogo com suspeita de fratura no maxilar após um choque com os atacantes do Americano, e em seu lugar entrou o goleiro Mateus que segurou o placar com boas defesas e garantiu a vitória  e os 100 % do JV Lideral na competição.

O Trator do Camaçari venceu com a seguinte formação:

Wellington (Mateus), Edson, Bruno, Gil, Jhonatas, Thallyson, Sávio, Rodrigo (Artur), Marty (Mateus Ferreira), Lourency e Geraldo.

O JV Lideral agora enfrenta a equipe do Pinheiro nas semifinais da competição e joga com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do grupo “A”, a partida acontecerá nesta quinta-feira (23) em horário e local a definir pela FMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário