sábado, 30 de abril de 2011

JV Lideral goleia Maranata por 5 x 0 e esta na final do Imperatrizense Sub-18

JV Lideral vai buscar o Bi-Campeonato Imperatrizense Sub-18
O JV Lideral conquistou uma importante vitória na manhã deste sábado (30), derrotou a equipe do Maranata por 5 x 0, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Imperatrizense Sub-18, com o resultado o Tricolor do Camaçari  garantiu vaga na grande final da competição e agora espera o vencedor da outra semifinal que será entre Marwel x Guarani, que acontecerá na manhã deste domingo.
A equipe do JV Lideral não encontrou facilidades na partida, só conseguiu furar a retranca do adversário aos 33 minutos do 1° tempo com atacante Júnior, logo em seguida aos 40 minutos o atacante Diego marcou o segundo do JV, após completar de cabeça o cruzamento feito pelo meia Marcelo. Na etapa final o Tricolor do Camaçari marcou mais 3 gols, com os atacantes: Suel, Diego e Fabrício. Agora o JV soma 6 vitórias na competição,  com 50 gols marcados e somente 4 gols sofridos, um saldo positivo de 46 gols.
A equipe do JV Lideral goleou com a seguinte formação:
Lucas (Wellington), Índio (Estevão), Celso, Tiago, Marlos, Thallyson (Marcão), Sávio, Marcelo (Klisman), Júnior (Marty), Suel (Fabrício) e Diego.
Técnico: Jairo Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário