sexta-feira, 29 de abril de 2011

Finalista do Campeonato Imperatrizense Sub-18 serão conhecidos neste final de semana

 JV Lideral busca o Bi-Campeonato Sub-18
Neste final de semana serão conhecidos os finalistas do Campeonato Imperatrizense Sub-18, JV Lideral, Marwel, Guarani e Maranata lutam por duas vagas para a grande final.
JV Lideral e Maranata fazem a primeira seme-final neste sábado (30), no CT Walter Lira às 9:00 da manhã, o Tricolor do Camaçari precisa de um empate para passar a final, já  para o Maranata só a vitória interessa, na 1° fase o JV goleou o Maranata por 10 x 2.
Na outra semi-final Marwel e Guarani duelão  no Domingo (01/05), no CT Walter Lira às 9:00 da manhã, neste jogo não terá vantagem pra nenhuma das equipes, em caso de empate a vaga será decidida nas penalidades máximas, na 1° fase, o Marwel levou a melhor vencendo por 6 x 4, mas por se tratar de um jogo decisivo tudo pode acontecer e não há  favoritismo nesta partida.
Nesta primeira fase, foram realizados 30 jogos e marcados 116 gols, uma média de 3,8 gols por partida, o melhor ataque da competição é do JV Lideral 45 gols marcados, o tricolor conta também co os principais artilheiros da competição: Suel 11 gols, Diego e Júnior ambos com 8 gols marcados, a pior  defesa da competição é do já eliminado Vila real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário