sexta-feira, 29 de abril de 2011

JV Lideral enfrenta o Maranata buscando uma vaga na Final do Imperatrizense Sub-18

A equipe do  JV Lideral sub-18, volta a campo neste sábado (30) para enfrenta a equipe do Maranata em jogo válido  pela semifinal do Campeonato Imperatrizense, a partida será realizada no CT Walter Lira às 9:00 da manhã.
Nesta partida os jogadores do  Tricolor do Camaçari, além de quererem conquistar uma vaga na final da competição, querem também presentear o Clube que completa amanhã mais um ano de existência, o clube foi fundando em 30 de Abril de 1994, são 17 anos de muitas glorias e conquista no cenário do futebol Maranhense e Nacional. 
 Volante Sávio é o novo capitão da equipe
Para este jogo o Técnico Jairo Nascimento, promoverá algumas alterações na equipe, por motivo de  não poder contar com alguns atletas, entre  eles, o meia Alex, o zagueiro Léo e o lateral Leonardo. Mas para o treinador o grupo vem suprindo bem as ausências durante a competição.
O volante Sávio tem presença garantida na partida, ele será o capitão da equipe e dentro de campo terá o papel de assumir a liderança do grupo, a provavel escalação da equipe para este jogo deverá ser a seguinte:
Lucas, Índio, Tiago, Celso, Marlos, Thalysson, Sávio, Marcelo, Kainan (Diego), Suel e Júnior. A única duvida será se a equipe entrará no 4-3-3, com o trio de atacantes (Diego, Júnior e Suel ) ou no 4-4-2, com 2 meias de armação.
O JV Lideral durante a primeira fase realizou 5 partidas, com 5 vitórias, somou 15 pontos, marcou 45 gols, tendo o melhor ataque da competição, sofreu 4 gols, ficando com um saldo positivo de 41 gols, e conta com os principais artilheiros da competição, Suel 11 gols, Diego e Júnior ambos com 8 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário